Empregos

Trabalhar na Eletronorte – empregos

Conhecida como Centrais Elétricas do Norte do Brasil S/A,  a Eletronorte atua em grande parte dos setores da geração e de transmissão de energia elétrica de alta e extra alta tensão na região do Amazonas, no estado do Acre, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, entre outros estados do norte do país.

Atualmente,  a Eletronorte conta com duas outras empresas filiais  que são conhecidas como Boa Vista Energia, que acabou virando Eletrobrás Distribuição Roraima e a Manaus Energia, esta que se tornou a Eletrobrás Amazonas Energia, ambas que contam com um controle de forma direta da Eletrobrás.

Trabalhar na Eletronorte – empregos

História da Eletronorte – área de atuação

A empresa foi criada em junho de 1973, com uma unidade localizada no Distrito Federal e aos poucos foi crescendo. Atualmente, comercializa a energia elétrica para todo o território nacional.

As centrais de energia atuam em concessionárias privadas por intermédio da Eletronorte, entre elas: Elétricas do Pará, a Companhia Energética do Maranhão e as Centrais Elétricas Matogrossenses.

Que tipo de profissional a empresa procura?

A Eletronorte busca os profissionais mais dinâmicos que queiram crescer e atuar em uma empresa de nível nacional. A experiência oferecida pela Eletronorte faz com que qualquer profissional que atuar em funções como Engenharia, Eletricista, Mecânicos, áreas administrativas possam conquistar oportunidades dentro da empresa.  Além disto,  a Eletronorte está sempre oferecendo a possibilidade dos profissionais conquistarem um crescimento profissional rapidamente.

Quer trabalhar na Eletronorte?

Geralmente, para conquistar uma vaga de trabalho na empresa, a forma mais comum é através de concursos públicos. Com isto, quem se interessou nas oportunidades precisa ficar atento aos lançamentos de editais para não perder as inscrições.

Poderão se cadastrar nas oportunidades candidatos de nível superior, para vagas como administrador, arquiteto, contador, economista, engenheiro, médico do trabalho, entre outras vagas.

Visite agora mesmo a página trabalhe-conosco.com/tag/eletronorte-estagio para ter informações com relação aos métodos de contratação existentes da empresa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo