Empregos

Trabalhar na ELLUS – Empregos, currículo

A Ellus é uma companhia que atua na área de varejo. Apresentando Nelson Alvarenga como criador, essa marca libera no mercado peças que são aproveitadas por homens e por mulheres. Aliás, também há peças para as crianças.

Tendo a sua fundação no ano de 1972, ela começou a sua comercialização no Brasil no ano de 2008. Além, das peças que estão nos armários de muitos, ainda apresenta duas marcas: a Inbrands e a Ellus Second Floor.

trabalhar-na-ellus

O que a Ellus comercializa?

Falando dos itens masculinos, a Ellus comercializa calças, calçados, polos, bermudas e mais. No vestuário feminino oferta:  bolsas, shorts, casacos, calças, tops e também excelentes vestidos. As opções dessa marca para as crianças são alegres: as estampas são inovadoras e o conforto é completo por causa dos tecidos.

 

Onde a Ellus está?

A empresa possui muitas filiais. Falando de São Paulo, algumas: Boulevard Shopping Bauru, Iguatemi Campinas, Outlet Premium, Shopping Higienópolis, Shopping Bourbon, Prudenshopping, Shopping SP Market, Shopping Jardim, Miramar Shopping e mais.

Além disso, a Ellus também recebe compras online por conta do e-commerce. Aproveitando a loja virtual, aqueles que adquirem os itens dessa companhia recebem-nas por Correio, sem qualquer complicação.

 

Trabalhar na Ellus

Aqueles que desejam integrar a equipe, devem acessar a página eletrônica https://www.vagas.com.br/ e buscar a companhia. Os currículos também podem ser deixados, de forma presencial, nas lojas físicas. Algumas das oportunidades que a Ellus liberou recentemente são auxiliar administrativo e também vendedor externo.

Alguns dos benefícios de integrar essa companhia é que ela respeita os direitos trabalhistas. Os colaboradores da Ellus desenvolvem-se e podem, com  promoções, ter outros cargos. Importante dizer que as variadas filiais também são benéficas, já que os colaboradores podem ter transferências, de acordo com as oportunidades ofertem.

É recomendado as iniciativas para trainee Ellus sejam conhecidas, assim como os estágios. É possível que o Inglês seja solicitado, de acordo com a função. No entanto, as graduações que a Ellus aceita são diversificadas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo