Empregos

Trabalhar na ELO Call center – Empregos

A Elo é uma companhia que atua na área de Telemarketing. Possuindo um com Call Center, a Elo integra o Grupo GA Brasil e realiza todas as ligações e noutras ações do Call Center com grande tecnologia. Aliás, algo que coloca a ELO em destaque é um  dos seus valores: a cordialidade. É com ele que os atendentes ELO costumam orientar os clientes.

 

Estrutura

O Call Center ELO é bastante extenso e tem um faturamento que alcança R$ 785.000.000,00. Importante dizer que a ELO atua com a estrutura de contingência. Dessa forma, diferentes inconvenientes não impactarão nenhum sistema de atendimento ELO.

elo-contact-center

Importante salientar que a ELO não trata apenas de atendimento usando o Telemarketing. Variadas companhias buscam a ELO por conta das soluções ligadas justamente a atendimento. Vale dizer que a ELO proporciona soluções personalizadas: há chat, retenção, Cobrança, Welcome Call, Back Office, Fidelização e mais.

 

Colaboradores

A ELO, além de possuir 6.000 colaboradores, cuida do treinamento. Afinal, cada cliente que fala com a ELO necessita de uma solução e é imprescindível que os admitidos pela ELO consigam tratar de todas essas necessidades. Esses colaboradores que atuam no Call Center ELO são treinados e o interessante é que esses treinamentos são atualizados quando esse colaborador ELO está ali. De fato, os treinamentos da ELO são favorecidos porque essa companhia possui um espaço apenas para esses treinamentos.

 

Trabalhar na ELO

Aqueles que desejam integrar a ELO precisam acessar a página eletrônica http://www.elocontactcenter.com.br/trabalhe-conosco. Algumas das oportunidades que a ELO liberou recentemente foram para atendente de Telemarketing. Contudo, outros setores ELO podem contratar.

Um dos benefícios de estar na ELO é que ela tem grande dinâmica. Colaboradores ELO desenvolvem-se e conseguem novas colocações. Importante dizer que ELO traz desafios e que o ambiente é incrível. Outro benefício de estar na ELO é que ela considera os direitos trabalhistas.

Deve-se ressaltar as chances para trainee na ELO e também as oportunidades para os estágios. A indicação é que o interessado fale com a ELO sobre os estágios ou que busque o CIEE.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo