Empregos

Trabalhar na Embracon Consórcios – Empregos

A Embracon foi criada no ano de 1988 com dois profissionais que tinham uma grande experiência de mercado de consórcios, estes profissionais contavam com um grande conhecimento, e as maiores e melhores ideias para atender da melhor forma possível a todos os seus clientes, o resultado de tudo isto, foi um trabalho competente e uma maior responsabilidade de mercado.

Para quem trabalha na Embracon Consórcios, deve contar com muitos diferenciais de trabalhar em uma empresa que oferece as maiores possibilidades de crescimento tanto profissional como pessoal, além de contar com um ambiente agradável, colaborativo e dinâmico, a instituição inclusive já foi premiada por muitas vezes seguidas como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil.

Trabalhar na Embracon Consórcios

É por este motivo que se você estiver procurando por uma boa oportunidade de emprego, a hora é agora, a Embracon consórcios é a empresa que você deverá mandar o seu currículo.

Como mandar seu currículo para participar do processo de seleção da Embracon?

Se você possui um grande interesse em trabalhar junto da Embracon Consórcios, e quer uma ótima oportunidade de trabalho junto da empresa, você deverá mandar seu currículo agora mesmo através da internet no endereço http://www.embracon.com.br/portal/trabalhe.asp. Desta forma a Embracon Consórcios oferece para todos os seus colaboradores ótimas alternativas de emprego.

Entre as vagas de emprego oferecidas podemos citar oportunidades para áreas como analista contábil, analistas de processos, vendedores externos para vários estados, vendedores para Taboão da Serra, vendedores externos para consórcios, entre muitas outras oportunidades.

Com todo o tempo que a empresa atua no mercado, há uma das marcas mais fortes e conceituadas para os clientes e seus colaboradores, além é claro, da empresa estar entre uma das maiores administradoras de seguros de todo o país. Com uma ideia para realizar os seus sonhos, a empresa oferece ainda tudo o que há de melhor nos produtos como também para os profissionais, deixando a todos bem satisfeitos.

Por isso, se você tiver o interesse em fazer parte desta grande equipe, procure enviar agora mesmo o seu currículo e garanta o seu futuro profissional, atuando como um colaborador da Embracon.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo