Empregos

Trabalhar na Empada Brasil

Em pleno compromisso com as tradições mineiras, a Empada Brasil é uma empresa especializada na fabricação de empadas, dispondo de franquias em quiosques e lojas por todo o país. O grande diferencial dessa marca é o profundo respeito às famílias mais tradicionais mineiras, mantendo intacta a receita original da massa e o compromisso de servir empadas sempre frescas e quentes.

Nos primeiros anos, na região de Petrópolis, a Empada Brasil iniciou sua trajetória oferecendo apenas dois sabores de empada salgada e dois de empada doce: a tradicional de queijo, empada de frango, banana e goiabada. Posteriormente, junto ao imenso sucesso, a marca expandiu sua carta de suas empadas, acrescentando os sabores de chocolate, kani, salmão com rúcula e tomates secos.

Atualmente, além de lojas próprias, a empresa dispõe de franquias em todas as regiões do país e até mesmo em outros países, elevando a cultura da culinária mineira a nível internacional.

Vagas na Empada Brasil

A Empada Brasil oferece oportunidades de trabalho e crescimento a empreendedores dispostos a investir em uma das marcas mais promissoras e bem aceitas nacionalmente no ramo da alimentação. A marca oferece modelos de franquias para lojas e quiosques, dispondo de completo suporte técnico, arquitetônico, empresarial e, é claro, de treinamento.

Os modelos de franqueamento propostos pela empresa são adaptáveis a diversos ambientes, podendo ser implantados em shoppings, galerias e mesmo como lojas físicas em bairros, orientados por uma equipe que auxiliará a implantar o melhor modelo de gestão e comércio. Mesmo em pontos onde o franqueado não pode produzir as empadas, a empresa oferece alternativas para o fornecimento destas mantendo a mesma qualidade. A previsão média de retorno do investimento é de até 24 meses.

Como se candidatar as oportunidades na Empada Brasil

Os modelos de franquia da Empada Brasil possuem um baixo custo quando comparados a concorrentes. Para se tornar um franqueado, basta entrar em contato com a empresa com suas informações pessoais e de ponto, que a equipe especializada retornará o contato para iniciar um relacionamento que promete muito sucesso.

Neste link, é possível encontrar mais informações sobre os modelos de franquias possíveis e suporte técnico: http://empadabrasil.com.br/forms/negocio.php.

Para ser um franqueado, basta clicar na aba “Seja um Franqueado” e preencher o formulário.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo