Trabalhar na GPA – Enviar Currículo

O Grupo Pão de Açúcar, que também pode ser chamado de GPA, é uma das companhias mais importantes e mais sólidas do Brasil. Empregando muitas pessoas, ainda há espaço para outras com talento e que desejem trabalhar e aprender, melhorando a sua experiência e os seus conhecimentos.

 

Grupo Pão de Açúcar

Todas as pessoas reconhecem que o GPA tem um serviço cheio de qualidade e que melhora a vida dos consumidores por causa da variedade que apresenta. Dentre os nomes do Grupo Pão de Açúcar estão o Mini Mercado Extra, o Assaí, o Extra, o Minuto Pão de Açúcar, as Casas Bahia, o Barateiro e mais. Como se percebe, são nomes que compõem a história de consumo dos brasileiros e que são os preferidos dos clientes.

Trabalhar na GPA - Enviar Currículo

A localização: onde o Grupo Pão de Açúcar está?

Com tantos nomes no Grupo Pão de Açúcar, encontrar esses nomes é algo rápido: em todos os lugares há uma Casas Bahia, um Extra, etc. Todos os estados levam essas marcas à sua população e há bairros onde existe mais de um nome do Grupo Pão de Açúcar. Nos centros das cidades é normal ver várias lojas que fazem parte do GPA e muitas outras serão abertas com o tempo.

 

Quem reconhece a qualidade do Grupo Pão de Açúcar

O Grupo Pão de Açúcar tem muitos prêmios na sua história e esses prêmios são os responsáveis por mostrar às pessoas como o trabalho do GPA é relevante e reconhecido por quem entende. O primeiro ano no qual o Grupo Pão de Açúcar ganhou um prêmio foi 1960 e o último foi 2015.

Alguns dos prêmios concedidos ao Grupo Pão de Açúcar são: InfoCorporate, Melhores da Dinheiro, Quem é Quem, Top of Mind, Carta Capital, Abrarec, Marcas de Confiança, Anefac, ABEMB, Intangíveis Brasil, IMAM, Sacadas de Marketing e outros mais.

 

Trabalhar no GPA

No link http://www.gpabr.com/candidatos/oportunidades/oportunidades.htm o público tem acesso ao cadastro para trabalhar no Grupo Pão de Açúcar. Pode-se analisar os postos que a empresa oferece e também fornecer o currículo para análise.


 



65 Comentários