Empregos

Trabalhar na Grupo André Maggi – Empregos

A necessidade de trabalhar alcança grande parte da população e, por isso, as pessoas costumam estar sempre de olho em novas oportunidades que possam aproveitar. O Grupo André Maggi é um dos melhores lugares para se trabalhar e ela recebe constantemente currículos de gente interessada nas suas vagas.

 

O Grupo André Maggi

Os trabalhos do Grupo André Maggi são realizados desde o ano de 1977 e são distribuídos em 4 frentes diversas: Commodities, Navegação, Agro e Energia. O Grupo André Maggi realiza atividades ligadas a exercícios portuários, à energia, aos grãos e também a transportes do tipo fluvial. Assim, há muitas frentes nas quais o grupo destaca-se e isso amplia as possibilidades dos novos contratados.

Trabalhar na Grupo André Maggi

Até onde vai o trabalho do Grupo André Maggi?

O Grupo André Maggi realiza suas atividades em muitos lugares do mundo. Com relação às atividades de Commodities, os palcos de sua atuação são Holanda, Argentina, Noruega, Suíça e Portugal. Ao se pensar em energia, os lugares são: Ilha Comprida, Segredo, Divisa e Santa Lúcia.

 

O meio ambiente protegido com o Grupo André Maggi

Cresce o entendimento de que as companhias não podem simplesmente retirar do ambiente o que querem sem nenhuma ação para preservá-lo. O Grupo André Maggi faz parte daquelas empresas que pensam sempre em estratégias para que o meio ambiente tenha a atenção que merece. Porém, esse interesse não é apenas da boca para fora: a empresa honra compromissos assumidos e essa é uma prova de seriedade.

 

Valores do Grupo André Maggi

 Os funcionários do Grupo André Maggi e os negócios realizados por eles têm como referência os valores: simplicidade, comprometimento, integridade, humildade, empreendedorismo, participação na gestão e respeito, sendo que esse respeito estende-se tanto aos parceiros quanto ao ambiente, como já foi dito.

 

Batalhando por uma função no Grupo André Maggi

A companhia tem opções de vagas para os aprendizes e também para os trainees, além de outros profissionais. Com o setor Trabalhe Conosco, o cidadão consegue mandar um currículo. O link necessário para isso é o https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=amaggi.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo