Empregos

Trabalhar na Honda Itirapina SP – Empregos

O grupo Honda Brasil está presente em nosso país desde 1971, data esta onde se iniciou o processo de importação e produção de motocicletas em Manaus (AM), atualmente existem mais de 20 milhões de unidades produzidas, em 1992 criou a Honda Automóveis do Brasil, criando competitividade com outras marcas iniciando o processo de importação.

Em 1997 acelerou a produção nacional na fábrica Sumaré, em São Paulo, oferecendo muitas vagas de emprego, melhorando o cenário econômico e aumentando as chances dos consumidores de possuírem um automóvel de qualidade com preço acessível, desde então a intenção da marca era expandir mais no território nacional com outra fábrica.

E após alguns anos de negociação e muito trabalho, a obra da segunda fábrica da Honda Automóveis do Brasil foi concluída, a inauguração aconteceu no dia, 09 de Abril de 2015, em Itirapina, localizada a 200 Km da capital paulista, a cerimônia foi fechada e aconteceu no prédio que produz os automóveis.

O investimento total foi de R$ 1 bilhão de reais que inclui a aquisição de terreno, área construída, compra de equipamentos e instalações, a unidade possui cerca de 5,8 m² e empregará aproximadamente dois mil funcionários, o primeiro projeto da unidade é a produção do novo Honda Fit.

A montadora produz em território nacional 120 mil automóveis, e com a aquisição da segunda fábrica este número parte para 240 mil automóveis por ano, o aumento da demanda gera mais empregos, acelerando a produção de veículos e melhorando a economia do país e da área local.

Ofertas de Trabalho

Devido à crise que algumas montadoras estão enfrentando, está é uma ótima oportunidade para quem tem experiência no setor automobilístico, as vagas disponíveis são muitas, desde serviços no pátio de produção, a outras áreas como seguimento de negócios, administrativos e serviços gerais.

Os empregos na Honda em Itirapina abrangem diversas áreas, como produção, montagem, controle de qualidade, logística, manutenção, engenharia, entre outras. A empresa oferece oportunidades tanto para profissionais com experiência anterior na indústria automotiva quanto para aqueles que desejam ingressar nesse setor.

A Honda valoriza o desenvolvimento de seus colaboradores e oferece programas de treinamento e capacitação, visando o aprimoramento das habilidades e conhecimentos de seus funcionários. Além disso, a empresa busca criar um ambiente de trabalho seguro, inclusivo e estimulante, promovendo a qualidade de vida e o bem-estar de seus colaboradores.

É importante ressaltar que, para informações atualizadas sobre oportunidades de emprego na Honda em Itirapina, é recomendado consultar diretamente a empresa, seus canais de recrutamento e sites oficiais.

Em resumo, a fábrica da Honda em Itirapina, SP, tem sido uma fonte significativa de empregos na região. A empresa prioriza a contratação local e oferece oportunidades em diversas áreas, com programas de capacitação e um ambiente de trabalho seguro e inclusivo. A presença da Honda em Itirapina contribui para o desenvolvimento econômico da cidade e proporciona chances de carreira para os moradores locais.

Enviando currículo

Para trabalhar nessa unidade, é necessário acessar o seguinte endereço: https://honda.gupy.io/. Encontrar a vaga de acordo com o local e cargo pretendido. Todo processo é feito através deste link.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo