Empregos

Trabalhar na Igui Piscinas

Fundada no ano de 1995, a empresa Igui Piscinas é brasileira, localizada no estado de São Paulo, na cidade de Cedral. Ela trabalha com a comercialização de piscinas fabricadas em fibras de vidro, além de produzir equipamentos de filtragem, produtos químicos que são utilizados para a manutenção das águas das piscinas e acessórios que são utilizados para a área de lazer que ficam, normalmente, ao redor das piscinas.

No ano de 2005, a empresa começou a sua expansão e hoje em dia, ela já possui mais de 800 franquias ao redor do mundo, em mais de 40 países e com mais de 40 fábricas. Ela já foi considerada a melhor rede de franquias no ano de 2016 pela ABF.

Por que atuar na Igui Piscinas?

Qualquer profissional que tenha interesse em crescer profissionalmente sabe o quão importante é estar em uma empresa que ofereça oportunidades para que isso aconteça. A Igui Piscinas é uma empresa que está em constante crescimento e que está sempre em busca de novas e melhores formas de atender os seus clientes, o que a torna um excelente ambiente de trabalho para todos os seus colaboradores, já que isso proporciona mais chances de crescimento e desenvolvimento profissional para todos eles.

Além de ser uma empresa que está sempre em busca de formas para continuar crescendo, a Igui Piscininas também é uma empresa que preza pela excelência em todos os seus serviços, inclusive no atendimento aos seus colaboradores. Ela preza pelo respeito e pela valorização de cada profissional que faz parte do seu quadro de funcionários, pois ela compreende que o sucesso da empresa depende de quão satisfeitos os seus colaboradores estão.

Como trabalhar na Igui Piscinas?

A Igui Piscinas recebe currículos a todo o momento, mesmo que não haja vagas em aberto no momento. Os profissionais podem enviar os seus currículos pelo site da empresa, http://www.igui.com.br/contato e aguardar até que alguém responsável entre em contato. Caso não tenha nenhuma vaga disponível no momento, a empresa irá guardar o contato do trabalhador para uma oportunidade futura.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo