Empregos

Trabalhar na InBetta – Empregos

Quando os indivíduos estão necessitando de um emprego, têm maiores expectativas quando veem empresas grandes e que realizam um trabalho importante para a sociedade. Esse é o caso da InBetta: a marca, que antes tinha o nome de Bettain, possui várias companhias diferentes, mas com a mesma categoria.

 

Quem faz parte da marca InBetta

A marca InBetta, na verdade, é um grupo que tem seis empresas que trabalham com grande tecnologia e persistência para produzir itens interessantes ao mercado. As empresas são: Atlas, Primafer, Superpro, Sanremo, Bettanin e Ordene.

Trabalhar na InBetta - Empregos

As áreas nas quais as companhias InBetta trabalham são bem diversificadas: Limpeza e Higiene, Conservação, Linha Profissional, Organização e Acabamento. Dentro desses setores, alguns dos produtos que a InBetta oferece são: pás, rolo adesivo, panos, esponjas, escovas, baldes, luvas, vassouras, itens para organização, itens para obras e mais.

 

Atitude dos funcionários: os valores InBetta

O grupo consegue admiração devido ao respeito que mantém aos seus valores. Quando os valores da InBetta são observados, os itens são bem produzidos. Aponta-se como valores: disposição para aprender, atenção aos resultados, atitude empreendedora, fazer bem feito, paixão pelo trabalho, respeito com todas as pessoas e ações sustentáveis.

 

A criatividade: ponto valorizado na InBetta

 

Essa marca trabalha para que a vida dos consumidores torne-se menos complicada através do uso dos seus itens. No entanto, as pessoas precisam interessar-se em consumir e esse interesse vem da criatividade da InBetta. A companhia pensa em ideias de produtos novos, produzidos com ótimos materiais e tecnologia, tudo para que os clientes tenham sempre algo novo do grupo InBetta para conhecer.

 

Trabalhar em uma empresa da InBetta

 

As seis empresas InBetta precisam de colaboradores dedicados para que elas continuem a desenvolver tantas inovações para os consumidores. O grupo recebe as candidaturas dos interessados nas suas vagas e também os currículos daqueles que pleiteiam um lugar na companhia.

No link https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=inbetta, existe uma lista de oportunidades que a InBetta apresenta e um espaço para que os currículos sejam deixados. Há também serviços, como modificar os dados que foram dispostos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo