Empregos

Trabalhar na Ivoclar Vivadent – RH

A Ivoclar Vivadent é uma companhia que trabalha na área de itens dentários. Tendo sua fundação no ano de 1923, essa companhia é originária da Suíça. Ela fornece para muitos dentistas o que eles necessitarão para atender, como próteses e também equipamentos e serviços.

 

Os segmentos da Ivoclar Vivadent

O trabalho da Ivoclar Vivadent está dividido em três segmentos: aas próteses fixas, as restaurações diretas e as próteses removíveis. Vale dizer que ela não apenas fornece ao dentista as próteses, mas há outros serviços: adesão, polimerização, manutenção, restauração, acabamento e preparo. Importante ressaltar que a Ivoclar Vivadent também tem mais um serviço para as próteses removíveis: o registro.

Trabalhar na Ivoclar Vivadent

Onde a Ivoclar Vivadent está

Existem dois lugares onde a Ivoclar Vivadent é achado e os dois são em São Paulo: Barueri e também Alphaville. Assim, qualquer contato que os interessados e trabalhar precisarem fazer com a Ivoclar Vivadent precisará ser nesses locais.

 

O laboratório da Ivoclar Vivadent

Além das próteses, a companhia Ivoclar Vivadent também tem laboratório e, com relação a ele, os serviços são: equipamentos, próteses removíveis, resina e muito mais. Todos esses itens da Ivoclar Vivadent podem ser solicitados pelos dentistas.

Trabalhar na Ivoclar Vivadent

Os indivíduos que quiserem integrar a Ivoclar Vivadent precisam acessar http://www.ivoclarvivadent.com.br/pt-br/carreira/trabalhar-na-ivoclar-vivadent. Uma das vantagens de atuar na Ivoclar Vivadent é que os colaboradores são observados no seu individual, ou seja, mesmo que eles componham uma equipe ou então um setor, os supervisores da Ivoclar Vivadent estão atentos para orientar e para promover.

A Ivoclar Vivadent possui mais de 3 mil colaboradores e a colaboração da Ivoclar é variada: ela trabalha tanto com diversas faculdades quanto com dentistas independentes e seus consultórios. A Ivoclar Vivadent também motiva os colaboradores, tendo também pagamento correto e sem atrasos.

Algumas das colocações que a Ivoclar Vivadent liberou recentemente foram professional service e também vendedor. Vale consultar a Ivoclar a respeito da existência do seu estágio e também de outras formas, como o trainee. Para essas questões, uma opção é ligar para a Ivoclar Vivadent.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo