Empregos

Trabalhar na Karsten – Empregos

A Karsten é uma empresa que está no mercado há mais de 100 anos e conta com sua sede na cidade de Blumenau, interior de Santa Catarina.

A empresa é especializada em produzir produtos para a decoração, cama, mesa e banho, entre outros produtos diversos.

Com sua demanda alta de trabalho, conta com mais de 2 mil profissionais atuantes em suas diversas filiais espalhadas pelo Brasil. No entanto, com a crescente demanda de vagas, os processos de seleção ocorrente constantemente para preencher vagas dos mais diversos níveis hierárquicos.

Trabalhar na Karsten – Empregos

Vagas em Aberto na Karsten

A Karsten está com duas oportunidades de emprego em aberto: as vagas são para Analista de Desenvolvimento de Produtos e Designer II, veja alguns requisitos sobre os cargos e saiba como participar dos processos de seleção.

Vaga de Analista de desenvolvimento de produtos

Para se candidatar a essa vaga, os interessados precisam ter experiência no auxílio nos setores técnicos, bem como a avaliação e o desenvolvimento de estratégias de cartão jacquard. Além disto, é necessário realizar relatórios de tecidos para garantir a qualidade dos produtos.

Como requisitos é necessário ter certificação de nível técnico na área têxtil e experiência anterior comprovada na função.

Os contratados devem receber, além de salário mensal,  benefícios como refeição no local, convênios médicos, auxílio transporte e muito mais.

Vaga de Designer II

Para a vaga de  Designer II é necessário que saiba elaborar estampas, bem como terminar desenhos destinados para áreas de cama, mesa e banho, além de analisar painéis e verificar tendências de mercado.

Para que possa se inscrever o profissional precisa contar com nível superior de nas áreas de Design Gráfico e moda, conhecimentos em Photoshop e facilidade para criar novas estampas e tendências.

Quanto a remuneração mensal será equivalente a R$ 1200. A empresa ainda oferece vantagens como seguros de vida em grupo, participação de lucros e convênios com farmácia e muito mais.

Como se candidatar a uma vaga na Karsten?

Para se candidatar a umas das vagas, envie um e-mail com seu currículo atualizado, certificados que comprovem as exigências acima citadas para o endereço: sac@karsten.com.br.

Agora que você já sabe sobre a estrutura das oportunidades, saiba que a Karsten ainda tem muitas outras oportunidades esperando por você. Por isso, para tirar as suas dúvidas ou acompanhar a abertura de novas vagas, fique sempre ligado no site da empresa www.karsten.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo