Empregos

Trabalhar na Kenner – Empregos

A Kenner é uma companhia que fabrica chinelos diferentes e muitos modelos de sandálias. Com a sua fundação no ano de 1947, essa produção tem calçados para todos os gêneros e todos eles com excelente conforto, uma vez que a maioria é emborrachada. O fato de existir a borracha não prejudica o plano estético dessa empresa, pois os seus calçados continuam bem elaborados.

Na linha masculina, os clientes podem encontrar os chinelos de dedos e as buscadas alpargatas, que são bastante usadas em inúmeros looks. As crianças têm os calçados com inspirações alegres, como a praia e os seus brinquedos. Todos eles são em borracha e as tiras para os dedos são de pano, o que não deixa que se façam feridas ou se tenham irritações.

Para as mulheres, há as rasteirinhas de borracha, todas com cores bastante vivas e também com a tira de pano. Elas são recomendadas para quando essas mulheres vão a algum clube, quando vão à praia ou mesmo para a casa: em ambientes molhados, elas não derrapam.

 

Por que se deve trabalhar na Kenner?

A Kenner integra um conglomerado e é uma companhia que proporciona absolutamente todos os benefícios para as pessoas. Com oportunidades como as de analista de gente, essa empresa disponibiliza:

– Legislação: todas as legislações que se relacionam às atividades dessa companhia são respeitadas por ela. Desde as leis de comércio até as leis trabalhistas, todas as áreas conhecem o que os órgãos públicos pedem e seguem, inclusive com relação à segurança.

– Pontualidade: os benefícios e também os salários não costumam ser pagos com atraso. Destaca-se que a empresa também é muito preocupada com as horas extras e com a sua remuneração correta.

– Ambiente: os setores dessa produtora sempre estão com um bom ambiente, uma vez que tudo na Kenner é pautado pelo companheirismo e isso é para qualquer setor hierárquico.

 

Formas de estar na Kenner

Os trabalhadores que desejam estar nessa produção de sapatos precisarão cadastrar-se em https://site.vagas.com.br/Kenner, com as oportunidades para o seu estágio elencadas também.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo