Empregos

Trabalhar na KFC – Empregos

O KFC surgiu no Kentucky, há mais de 60 anos, graças à ambição do Coronel Harland Sanders que tirou o sonho do papel e abriu o restaurante em um posto de estrada, criando o mais crocante, sequinho e delicioso frango do mundo.
O Kentucky Fried Chicken foi sucesso instantâneo e esse pequeno restaurante de beira de estrada, lotou com filas que saiam das portas; e foi  nesse processo de sucesso, que Harland expandiu seu negócio em diversas franquias que recriam com perfeição suas receitas até o dia de hoje, construindo assim, o maior império de frangos do mundo.

trabalhar-na-kfc-empregos

Onde atua?

O KFC trabalha desde sua inauguração com frango frito e seus acompanhamentos, e todos os produtos seguem a fórmula de sucesso que o Coronel nos deixou.

São vendidos frangos no balde, almoços, sanduíches, saladas, sobremesas, que são servido em mais de 14 milhões de refeições por dia, em mais de 5.000 lojas de todo o mundo.

No Brasil a marca está espalhada pelas regiões de São Paulo e Rio de Janeiro com mais de 25 lojas, já um fenômeno na preferência do público brasileiro.

Como trabalhar na empresa KFC?

O perfil dos funcionários que trabalham no KFC é um perfil de dedicação, experiência, dinâmica em grupo, vontade de crescer. Todos os funcionários são valorizados e respeitados, o KFC preza pelos trabalhadores que gostam do que fazem, e sentem paixão de trabalhar em uma das maiores franquias de frango frito de todo o mundo.

Para se candidatar à uma vaga em uma das redes do KFC é bem simples, entre em contato com a loja pelo email ou redes sociais oficiais da marca, informando a pretensão de cargo e deixando um currículo atualizado em anexo, que será avaliado juntamente à toda a equipe de seleção.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo