Empregos

Trabalhar na Liz Lingerie

A Liz Lingerie faz parte do Grupo CMR, que foi fundado no ano de 1989, que iniciou o sue trabalho como uma das primeiras empresas na área industrial a produzir meias finas para o público feminino, com elastano.

Já no ano de 1995, o grupo iniciou a produção de uma linha apenas de lingerie com o objetivo principal de oferecer conforto e bem estar para os seus clientes. Esses objetivos fazem parte do dia a dia da Liz Lingerie até os dias de hoje, já que ela ainda tem o foco no bem estar dos seus consumidores.

Todos os produtos que são fabricados na empresa são pensados para trazer beleza e conforto para o cliente, depois que a empresa realiza uma intensa pesquisa no mercado para poder criar peças que sejam exatamente o que o público está precisando e buscando no momento.

Por que atuar na Liz Lingerie?

A Liz Lingerie disponibiliza oportunidades de emprego para profissionais que atuam em setores diferentes, dependendo da necessidade da empresa. Ela proporciona um ambiente adequado de trabalho para todos os seus colaboradores, priorizando sempre o bem estar, o conforto e a satisfação de todos os seus funcionários.

Através dos treinamentos oferecidos pela empresa, ela consegue preparar melhor os seus trabalhadores e fazer com que eles se tornem mais qualificados nas suas áreas de atuação. Todos os colaboradores recebem a oportunidade de crescer dentro da empresa e obter uma melhor posição, mas isso depende apenas do esforço e da dedicação de cada um.

Na Liz Lingerie o trabalho em equipe é um dos pilares fundamentais para que a empresa possa obter sucesso dos seus negócios.

Como trabalhar na Liz Lingerie?

Para trabalhar na Liz Lingerie é possível acessar a página de contato presente no site da empresa, http://www.liz.com.br/contato e conferir o endereço de e-mail do setor que é responsável pela contratação de novos colaboradores. Os profissionais podem enviar os seus currículos profissionais para que eles possam ser avaliados e selecionados quando houver alguma vaga que se encaixe no perfil do candidato.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo