Empregos

Trabalhar na Macavi

A Macavi é a maior loja do setor de varejo do Estado do Ceará, atuando principalmente na área de móveis e eletros, a empresa se encontra por praticamente todo o território cearense. Em suas filiais é possível encontrar além de móveis e eletros, produtos para informática e celulares e, ainda, materiais de utilidades do lar.

Indo na contramão das grandes lojas varejistas a Macavi surgiu em 1984 na cidade de Orós, distante 400 quilômetros da capital Fortaleza. No princípio se especializou em vender itens de confecção e eletrodomésticos, mas hoje em dia seus produtos passam por todos os segmentos.

Contando com mais de 100 lojas e empregando mais 3000 funcionários a Macavi é um modelo de sucesso do Ceará.

Motivos para se trabalhar na Macavi

Por ser a maior empresa varejista do estado do Ceará, a Macavi conta com diversas oportunidades de empregos tanto para aqueles que sem experiência que estão em busca do seu primeiro emprego, quanto para os funcionários com mais tempo de casa.

As lojas que compõem o grupo Macavi apresentam um ambiente extremamente agradável o que proporciona uma melhora da qualidade do trabalho. Além disso a convivência entre os colegas e gestores é incentivada, formando uma equipe engajada e que trabalha com o propósito de crescimento da empresa.

A empresa também apresenta uma boa abertura e oportunidade para o crescimento interno, mostrando um plano de carreira eficiente.

Por apresentar uma gerência exigente, preza o trabalho minucioso e atento, porém que sabe reconhecer a dedicação de cada um, principalmente reconhecimento por um trabalho bem executado.

Como trabalhar para as lojas Macavi?

As lojas Macavi não apresenta um endereço eletrônico direto para os interessados em trabalhar na empresa poderem se cadastrar. Dessa maneira a melhor forma de obter informações sobre as vagas disponíveis é se dirigir a sites de classificados de emprego, como por exemplo os seguintes endereços eletrônicos: https://www.catho.com.br/vagas-emprego/macavi/757270 e https://www.vagas.pro/CE/GRUPO+DE+LOJAS+MACAVI.html.

Outra forma de se conseguir informações sobre as vagas disponíveis é se dirigir pessoalmente na loja Macavi mais próxima de sua residência e entregar o seu currículo em mãos e perguntando sobre as diversas oportunidade de vagas na empresa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo