Trabalhar na Melissa – Empregos

No ano de 1979, a Melissa for criada. Ela é uma linha de calçados que faz parte da empresa nacional Grendene, que possui um grande reconhecimento em todo o país.

A principal marca da Melissa é o plástico, já que todos os seus calçados o utilizam como matéria prima para a sua fabricação, o que atraiu a atenção de milhares de pessoas quando primeiro modelo, Aranha, foi desenvolvido.

Ao longo dos anos, a empresa foi crescendo e o seu portfólio de produtos aumentando, atraindo um número ainda maior de clientes ao redor do país. Já no ano de 1983, ela começou o seu processo de internacionalização, com parceiras de sucesso como o designer francês renomado Jean Paul Gaultier. Atualmente, a sua produção está localizada na região nordeste do país.

A Melissa é uma marca com reconhecimento em todo o território nacional e que possui um grande número de consumidores em todas as regiões.

Por que atuar na Melissa?

A grande maioria das pessoas já ouviu falar alguma vez da Melissa já que ela é uma empresa de grande porte e que possui uma grande influência no cenário da moda. Por ser uma empresa grande, ela precisa de um grande número de colaboradores para que o trabalho possa ser feito. Esse é um dos motivos principais para se trabalhar na Melissa, já que são oferecidas milhares de oportunidades todo tempo.

Outro fator importante da empresa é que ela oferece muitas oportunidades para que os seus colaboradores que mais se destaquem nas suas áreas de atuação possam crescer e se desenvolver profissionalmente. Todos eles recebem treinamentos e capacitações constantes para se tornarem profissionais cada vez mais qualificados, o que aumenta ainda mais as chances que esse trabalhador possui de crescer.

Como trabalhar na Melissa?

No site oficial da Melissa https://www.melissa.com.br/, os profissionais encontram todas as informações sobre a empresa e sobre as vagas de emprego que ela estiver disponibilizando. Os currículos podem ser enviados a qualquer momento, mesmo que não haja nenhuma vaga disponível, nesse caso, o currículo ficará no banco de talentos da empresa para futuras oportunidades.

 

        






Sem Comentários.

Deixe um Comentário