Empregos

Trabalhar na Método Engenharia

A Engenharia ganha todos os dias mais profissionais. Além dos engenheiros, as empresas precisam de outros profissionais e a Método Engenharia abre-se para trabalhadores competentes. Trabalhar na Método Engenharia, em São Paulo, permite aprender e ficar em um bom ambiente, com dignidade.

 

A Método Engenharia

Existem três áreas que são trabalhadas pela Método Engenharia: a construção, a Engenharia e o Marketing. Assim, profissionais desses três setores constituem a equipe e quem tem formação u experiência neles tem chances de conseguir contratação.

Trabalhar na Método Engenharia

A Método Engenharia faz o seu trabalho usando as tecnologias disponíveis, pois busca proporcionar projetos inovadores a quem a contrata. Essa característica ajuda a responder pelo crescimento da Método Engenharia e o aumento da sua valorização.

 

Quem é cliente da companhia Método Engenharia?

 Ser elogiado pelos clientes é o que consagra a empresa. Quando os clientes são companhias experientes e com responsabilidade, essa consagração torna-se maior. A Método Engenharia conhece essa situação, pois tem como clientes satisfeitos Bradesco, Autonomy, Amil e Hemisfério Sul.

 

Prêmios da Método Engenharia

Além dos elogios feitos por grandes clientes, a Método Engenharia já foi premiada e isso é mais um indicador do seu potencial. A companhia já teve reconhecimento como Empresa do Ano, Revista Exame, Troféu Destaque, Construtora do Ano, Revista Dinheiro, Esso Safety Award, Prêmio Autodesk, Prêmio Master, Carta Capital, Hospital Best e outros.

 

O trabalho sustentável na Método Engenharia

No caminho da preservação do espaço e do meio ambiente, a Método Engenharia planeja as suas ações pensando em criar menos impacto negativo. Assim, não apenas os projetos recebem o cuidado e os esforços da Método Engenharia, mas a natureza, porque o que ela cria é correto ecologicamente. O indivíduo pode ver a qualidade da Método e também o ambiente ser protegido.

 

Trabalho na Método Engenharia

 Ser um funcionário da Método Engenharia concede oportunidades de crescimento e de conscientização profissional e ambiental. A companhia recebe tanto pessoas com o perfil de trainees e de estagiários como profissionais mais experientes. Acessando http://www.metodo.com.br/contato, manda-se uma mensagem falando do desejo de ser contratado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo