Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar na Mondelez do Brasil – Empregos

A Mondelez é uma empresa da área de alimentícios especializada em snacks, alimentos como chocolates, bolachas e afins. Ela é dona de muitas marcas conhecidas como: Lacta, Oreo e Trident.

Área de atuação e história da Mondelez

A companhia Mondelez International teve início com a fundação da National Dairy Products Corporation, sua antecessora, em 1923. Inicialmente a empresa investia na área de sorvetes, mas com o tempo conseguiu se expandir para toda a área de laticínios. Para crescer rapidamente a empresa adquiriu mais de 55 outras empresas entre 1923 e 1931.

Trabalhar na Mondelez do Brasil - Empregos

Após a aquisição de uma empresa de laticínios chamada Kraft a National Dairy mudou de nome para Kraftco em 1969. Nessa época que as linhas de produtos do grupo comoçou a se diversificar, agora eles também vendiam doces, caramelos e margarinas. Na década de 60s a Kraftco introduziu no mercado gelatinas de frutas, balas, marshmallows e molho barbecue.

Também durante a década de 60 a empresa expandiu suas ações para o Canadá, onde adquiriu a Dominion Diaries of Canada que produzia leite e sorvete.

Em 1988 Phillip Morris comprou a Kraft por $12.9 milhões e a fundiu com o grupo General Foods, o novo nome ficou Kraft General Foods. Devido ao tamanho da empresa o desenvolvimento de novos produtos teve uma desacelerada e várias seções da empresa foram vendidas, como a seção de congelados que foi adquirida pela Heinz.

O nome Mondelez International só apareceu em 2011. A Kraft Foods estava grande demais para ser gerida e precisava especializar sua produção de maneira que conseguisse continuar introduzindo novidades no mercado. Para isso o grupo resolveu dividir-se em duas também enormes empresas, uma especializada em lanches e petiscos e outra em mercearia. A divisão especializada em lanches tornou-se a Mondelez.

Atualmente a Mondelez International está entre as maiores empresas do setor alimentício do mundo.

Como trabalhar na Mondelez Brasil?

Distribuídos entre 165 onde a marca atua existem 110 mil funcionários. A empresa prega igualdade e respeito às diferenças e busca profissionais de todo tipo. Para cadastrar o currículo para vagas no grupo é necessário acessar a área de carreiras no site e clicar no botão “cadastre seu currículo” ao fim da página. http://br.mondelezinternational.com/careers

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo