Trabalhar na Mondelez do Brasil – Empregos

A Mondelez é uma empresa da área de alimentícios especializada em snacks, alimentos como chocolates, bolachas e afins. Ela é dona de muitas marcas conhecidas como: Lacta, Oreo e Trident.

Área de atuação e história da Mondelez

A companhia Mondelez International teve início com a fundação da National Dairy Products Corporation, sua antecessora, em 1923. Inicialmente a empresa investia na área de sorvetes, mas com o tempo conseguiu se expandir para toda a área de laticínios. Para crescer rapidamente a empresa adquiriu mais de 55 outras empresas entre 1923 e 1931.

Trabalhar na Mondelez do Brasil - Empregos

Após a aquisição de uma empresa de laticínios chamada Kraft a National Dairy mudou de nome para Kraftco em 1969. Nessa época que as linhas de produtos do grupo comoçou a se diversificar, agora eles também vendiam doces, caramelos e margarinas. Na década de 60s a Kraftco introduziu no mercado gelatinas de frutas, balas, marshmallows e molho barbecue.

Também durante a década de 60 a empresa expandiu suas ações para o Canadá, onde adquiriu a Dominion Diaries of Canada que produzia leite e sorvete.

Em 1988 Phillip Morris comprou a Kraft por $12.9 milhões e a fundiu com o grupo General Foods, o novo nome ficou Kraft General Foods. Devido ao tamanho da empresa o desenvolvimento de novos produtos teve uma desacelerada e várias seções da empresa foram vendidas, como a seção de congelados que foi adquirida pela Heinz.

O nome Mondelez International só apareceu em 2011. A Kraft Foods estava grande demais para ser gerida e precisava especializar sua produção de maneira que conseguisse continuar introduzindo novidades no mercado. Para isso o grupo resolveu dividir-se em duas também enormes empresas, uma especializada em lanches e petiscos e outra em mercearia. A divisão especializada em lanches tornou-se a Mondelez.

Atualmente a Mondelez International está entre as maiores empresas do setor alimentício do mundo.

Como trabalhar na Mondelez Brasil?

Distribuídos entre 165 onde a marca atua existem 110 mil funcionários. A empresa prega igualdade e respeito às diferenças e busca profissionais de todo tipo. Para cadastrar o currículo para vagas no grupo é necessário acessar a área de carreiras no site e clicar no botão “cadastre seu currículo” ao fim da página. http://br.mondelezinternational.com/careers







7 Comentários em “Trabalhar na Mondelez do Brasil – Empregos”

  1. Luana

    25 abr. 2017

    Olá! Sou de Campina Grande, PB. Trabalhei em uma ação de Páscoa junto a Lacta e fiquei encantada com a empresa Mondelez… Então gostaria de enviar meu currículo para participar de alguma possível seleção!

    Responda este Comentário
  2. Alexandre Chagas

    29 mar. 2017

    Gostaria de fazer parte desse time e atuar na área de vendas externas.

    Responda este Comentário
  3. Michele cristina

    07 mar. 2017

    Gostaria muito de fazer parte dessa companhia aguardo um contato para uma possível entrevista obrigada. Bom dia!

    Responda este Comentário
  4. Queria muito ter a oportunidade de trabalhar nesta grande empresa.

    Responda este Comentário
  5. Joice

    18 jan. 2017

    Eu queria ter a oportunidade de trabalhar com vcs obrigado

    Responda este Comentário
  6. Gostaria de me candidatar a vaga de Supervisor de Merchandising e não tenho conseguido enviar meu curriculum

    Responda este Comentário

Artigo Citado

  1. Estágio Mondelez 2016 | Vagas Abertas 2016 - 2 de março de 2016

    […] Mondelez trabalha no ramo de alimentícios com produtos como chocolates, bolachas e outros tipos de snacks. […]

Deixe um Comentário