Trabalhar na Multishow – Empregos

A Multishow é um canal de televisão por assinatura da Globosat. Está no ar desde outubro de 1991 e conta com uma ampla gama de estilos em sua programação na área do entretenimento.

O canal inicialmente apresentava apenas programas musicais ditos cults, como o Free Jazz que era baseado no festival de música patrocinado pela marca de cigarros e uma quantidade bem maior de séries estrangeiras clássicas, estas que eram apresentadas em uma faixa chamada de “Retrô TV”: Monty Python, Havaí 5.0, Mary Tyler Moore, entre vários outros que já não eram apresentados no Brasil há muito tempo.

O canal

images (1)

O canal ainda costumava apresentar programação infantil em uma faixa chamada Babá eletrônica com desenhos animados como por exemplo Os Simpsons, Garfield, Caverna do Dragão, The Super Mario World Show, e desenhos japoneses, tanto animes quanto OVAs, na sessão “Japanimation”, entre diversos outros.

Antes da criação do Canal Brasil e do Telecine Cult os filmes nacionais de arte também eram apresentados no Multishow e curiosamente o único programa que está no ar desde 1991 é o Sexytime que exibe filmes eróticos todas as noites.

O canal é muito conhecido por bater recordes de audiência na TV por assinatura. E os maiores índices que são atingidos atualmente são as exibições de flashes ao vivo de programas como o Big Brother Brasil.

Além disto durante a transmissão do Rock in Rio 2011 durante os sete dias o Multishow foi o canal pago mais visto no Brasil contando com uma audiência de 151% superior com relação ao segundo lugar. Mais de 18 milhões e pessoas no Brasil assistiram as imagens transmitidas através do canal o que representou mais de 45% dos assinantes do canal, um resultado praticamente histórico. Neste ano de 2013 a Multishow quer repetir este feito e promete inovar com programas exclusivos.

E para isso procura profissionais no mercado de trabalho para diversas oportunidades de trabalho, o que para muitas pessoas é uma ótima oportunidade de fazer parte da tv. Acesse agora mesmo o site www.multishow.com.br e procure a área para mandar currículo que certamente deverá ter uma vaga em seu perfil, se candidatando quem sabe você não participa das coberturas exclusivas não é verdade?

 


 



9 Comentários