Empregos

Trabalhe conosco Nestlé – Vagas, empregos

A Nestlé é uma das maiores e mais conhecidas indústrias especializadas em alimentos dos últimos tempos, com mais de 150 anos no mercado mundial, e a quase 100 anos no mercado Brasileiro possui quase dezenas de marcas de produtos alimentícios.

De origem Suíça o primeiro registro de produtos Nestlé no Brasil foi em 1876, a primeira fábrica da Nestlé no Brasil chegou em 1921 em Ararás, interior de São Paulo.

Com a grande carreira de sucesso que as indústrias Nestlé obtiveram no Brasil, hoje comercializa mais de 1000 itens diferenciados em todo o país.

Trabalhar na Nestlé – Como se Candidatar às Vagas Oferecidas

A multinacional Nestlé é muito preocupada com a qualidade de seus produtos, e com a grande história de crescimento e sucesso vem investindo cada vez mais em novas tecnologias que otimizam o processo de produção de seus alimentos e otimizam ainda mais a qualidade de seus produtos.

A Nestlé ainda investe no combustível de crescimento das empresas, as pessoas, possui grande investimento em gestão e qualificação de profissionais que querem obter crescimento na carreira, a empresa oferece diversos programas para capacitarem profissionais, desde os já formados, até os iniciantes que não possuem experiência.

Para se candidatar às vagas oferecidas é tudo bastante simples, fácil e rápido, basta entrar no site: (www.nestle.com.br/site/anestle/trabalhe_na_nestle.aspx), e cadastrar o currículo no setor mais indicado de acordo com o momento de sua carreira, no site ainda é possível navegar dentre as oportunidades de vagas oferecidas e candidatar-se à elas.

Os programas e processos seletivos da Nestlé são feitos gratuitamente e de forma tradicional, assim que o currículo for cadastrado no site passará por processo de análise de acordo com a vaga pleiteada, caso atenda as necessidades pedidas para o cargo o responsável pelo setor de vagas da empresa entrará em contato com o candidato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo