Empregos

Trabalhar na NET SP – Empregos, RH

A NET é uma companhia que atua em três setores: o de TV a cabo, o de internet e o de telefone. Tendo começado no ano de 1991, a NET passou por várias transformações e, no momento, atende um número superior a 200 municípios.

 

Como é o trabalho da NET?

Quando fornece Internet, a NET atende tanto as residências quanto os celulares e os espaços comerciais. Além disso, ela possui diversos canais e de temas diversificados, todos agrupados em pacotes que são definidos pelo consumidor. Outro serviço é o de telefone e pode-se decidir entre o celular e o atendimento do fixo.

Trabalhar na NET SP

Por que a NET tem tantos clientes?

Os benefícios que a NET disponibiliza são atrativos. Primeiramente, ela tem canais oferecidos em HD, o que significa uma imagem superior. Ela também tem uma espécie de locadora, que é o NOW. Com ele, os consumidores podem fazer o aluguel de um filme apenas usando o menu da televisão. Outra vantagem é que as pessoas que aderirem a NET podem usar o wi-fi em diversos locais do seu município, no que a NET chama de hotspots.

 

Trabalhar na NET

Para integrar a NET é necessário acessar https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=netpara cadastrar-se. Ela, que possui, aproximadamente, 16 mil funcionários recebe também pessoas que portam deficiências.

Algumas das oportunidades que a NET liberou recentemente são: vendedor externo, assistente comercial, atendente pessoal, técnico e mais e as localidades são Santos, Presidente Prudente e Araraquara. No entanto, os interessados podem aguardar que a NET divulgue oportunidades para outros municípios, já que ela está em 140 deles.

As pessoas que desejarem atuar com o Telemarketing da NET também podem procurá-la e as oportunidades são para São Paulo.

Aqueles que atuam na NET são beneficiados com treinamentos, parceiras educacionais e possibilidade de realizar pós-graduação.  Para os gestores ou aqueles que desejam tornar-se um, existe o Programa de Desenvolvimento de Liderança.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo