Empregos

Trabalhar na New Holland – Case IH – Empregos

A Case New Holland é uma grande empresa na área de fabricação de máquinas agrícolas, tais como tratores e outros equipamentos. No site oficial da empresa, há a informação de que a cada cinco tratores vendidos no mundo, um deles é New Holland. Ela chegou ao Brasil na década de 70, e graças ao enorme sucesso, a New Holland instalou a sua primeira fábrica no país na cidade de Curitiba, no Paraná. E de lá pra cá cresceu tanto que nos dias de hoje a Case New Holland tem quatro grandes fábricas no Brasil localizadas nos estados do Paraná, São Paulo e Minas Gerais.

A empresa é muito respeitada no setor e para trabalhar aqui não e qualquer um que consegue. Se você é competente e responsável e gostaria de enviar seu currículo ao RH da Case New Holland, veja as dicas que daremos a seguir.

Você deve entrar no link trabalhe conosco localizado no site da empresa. Esta é uma página que está ligada direto ao RH da Case New Rolland. Neste link você poderá cadastrar o seu currículo e também consultar as vagas de emprego na New Holland, acesse: vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=cnh&t=2732

         É muito simples e rápido, além dos empregos fixos, a empresa também recruta estagiários de diversas áreas, veja informações no mesmo link acima citado. Só quem está cursando o nível superior entende como é difícil fazer um bom estágio, seja para adquirir experiência profissional ou para abrir novas portas na vida. Muitas vezes a Case New Holland contratou seus estagiários para fazer parte do seu quadro de funcionários fixos.

As vagas que recentemente foram abertas são para a supervisor regional de vendas, analista de logística júnior, engenheiro de processos sênior, analista de Rh, comprador, especialista em marketing, supervisor de manufatura, analista técnico de valor, analista de logística sênior, engenheiro de produto, técnico de qualidade, operador de qualidade, analista de atendimento ao cliente e supervisor de contas especiais.

Para maiores informações visite o site da Case New Holland (www.caseih.com.br).

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo