Empregos

Trabalhar na Novo Lare – Empregos

A empresa Novo Lare foi fundada em 2009 no ramo varejista na região do Rio de Janeiro, mas sua experiência na rede de móveis vêm de muito tempo atrás com a LBros Cosmético Importação e Exportação Ltda (empresa derivada).

O processo de expansão veio logo depois da fundação, por conta do sucesso da empresa, abrindo 23 lojas implantadas no Rio de Janeiro e mais de 300 colaboradores diretos.

trabalhar-na-novo-lare

Nas regiões metropolitanas, serranas e dos lagos no Rio de Janeiro, a Novo Lare se representa como líder no mercado de móveis, e isso se deve à um modelo de trabalho que visa a qualidade e satisfação dos clientes. Procurando evolução e expansão a Novo Lare mantém uma relação de fidelidade com todos os mais diferenciados clientes, estabelecendo um respeito e satisfação em atende-lo.

Onde atua?

A Novo Lare foi criada sendo voltada para o setor múltiplo e de varejo no ramo de móveis, oferecendo produtos desde eletrodomésticos à games e brinquedos.
Sua visão para o mercado onde atua, é sempre implantar uma tecnologia que procure facilitar o acesso e compra de cada consumidor, procurando assim, estabelecer um atendimento de ponta, qualidade e agilidade nos serviços prestados.
A empresa Novo Lare é de transparência e acredita que o cliente é o futuro do estabelecimento, é por eles que cada dia a mais ela busca expandir e fortalecer  toda a marca, para conquistar um lugar de destaque no mercado, através da liderança compartilhada com todos seus colaboradores e da fidelização de cada um dos clientes.

Como trabalhar na empresa Novo Lare?

A Novo Lare procura profissionais que vistam a camisa da empresa, buscando assim, por um perfil de candidato compromissado, dedicado, de experiência, que saiba falar bem e se comunicar com todos os mais exigentes clientes.
Para concorrer a um dos cargos que a Novo Lare disponibiliza, visite o site:  http://www.novolare.com.br/pagina/1/fale+conosco.
Ao entrar em contato com a Novo Lare procure ser direto em relação ao cargo e local onde pretende se candidatar, forneça às informações pertinentes ao empregador e depois aguarde pela avaliação e contato da empresa para agendamento de uma entrevista.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo