Empregos

Trabalhar na Onodera Estética

A Onodera Estética é uma companhia que trabalha com os tratamentos de beleza tanto para o corpo quanto para diferentes necessidades faciais. Começando no ano de 1981, ela tem hoje quase 60 unidades clínicas nas quais as agendas costumam apresentar poucas vagas.

Os tratamentos que se podem contratar procurando a Onodera são os de rejuvenescimento, os que combatem as manchas cutâneas, a depilação facial, a redução de olheiras, a hidratação e mais. Essa empresa tem também tratamento para um mal bem sério da pele, que é a acne: os adolescentes que têm essas erupções e os adultos que continuaram com elas e com as suas marcas podem ser tratados.

Par o corpo, o que essa clínica estética tem é o tratamento também para manchas, para a flacidez, a depilação corporal e ainda equipamentos para a celulite. As pessoas que tiveram cirurgias e que, por causa do pós-operatório, ficaram com marcas também são atendidas, da mesma forma que se encontra tratamento também para as estrias.

Existe grande acesso para os indivíduos que querem ser franqueados dessa clínica, inclusive com palestras e existindo uma consultoria para aqueles que ainda planejam e para as pessoas que já estão com as suas unidades. Tratando-se de unidades, a Onodera Estética faz parte de 12 unidades federativas, tais como Santa Catarina, Pará, Mato Grosso, Espírito Santo, Rondônia e mais.

Razões para ser colaborador da Onodera Estética

Com muitos franqueados e também milhares de interessados, essa empresa estética tem muitos profissionais sendo admitidos e muitos clientes. São fornecidos aos colaboradores:

– Treinamentos, sendo estendidos para quaisquer colaboradores e não exclusivamente aos esteticistas;

– Descontração, que é algo que até os seus clientes esperam;

– Plano de carreira que, como os treinamentos, é abrangente;

– Localização apropriada para as suas franquias.

Como uma candidatura chega à Onodera Estética?

Os currículos para essa clínica estética podem ser deixados com o link http://www.onodera.com.br/Curriculo. São postos previamente alguns cargos para que os interessados visualizem, como esteticista corporal e também manobrista, havendo recepcionistas, biomédicos e mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo