Dicas

Trabalhar na Parmeggio

A Parmeggio é uma empresa que vende grelhados e diversificados tipos de lanches. Fundada no ano de 2003, ela é classificada como um fast food: apesar de serem comercializados pratos como arroz e feijão, esse restaurante é absolutamente rápido para que os seus consumidores tenham tempo para que a comida seja degustada.

Algumas das lojas que esse “fast food caseiro” tem são vistas em Piracicaba, em Santa Bárbara D’Oeste, em São Roque, Valinhos, Marabá, Santa Maria, Várzea Grande, Manaus, Olinda, Diadema e muito mais. Apenas com esses municípios, nota-se como esse restaurante está em muitos polos do país.

O cardápio que se vê na Parmeggio é também de bebidas, de mini beirutes, de grillsalad, grelhados, sobremesas e mais. Existe um cardápio que é promocional e que traz os consumidores que querem que a sua refeição seja mais barata. Além disso, as crianças também possuem alimentos especiais para elas nesse “fast food caseiro” e eles são localizados no menu kids.

Os menus chamados de especiais costumam atrair e o restaurante insere neles algumas receitas diferentes de arroz, de carnes e, claro, um grande bife à parmegiana.

Ao todo, essa companhia tem 70 restaurantes. No entanto, isso não basta para a Parmeggio, uma vez que ela recruta franqueados para levar os seus restaurantes a outros municípios. Dentre as coisas que a matriz fornece está o software de gerenciamento, os padrões visuais, a supervisão periódica e mais.

Vale a pena ser colaborador da Parmeggio?

Por ter uma proposta de alimentação que conjuga à comida caseira à rapidez do fast food, esses restaurantes são inovadores e, aos funcionários, é apresentado:

– Bom relacionamento e também direção dos gerentes;

– Plano de carreira desde quando o colaborador é admitido;

– Treinamentos, inclusive enviados pela matriz;

– Horários variados.

Como ser candidato a Parmeggio?

O formulário para trabalhar nesse “fast food caseiro” fica na página http://www.parmeggio.com.br/site/trabalhe-conosco/ e os candidatos não devem deixar as áreas dessa ficha sem resposta. Sugere-se o Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE) para os candidatos que procuram esse restaurante querendo estagiar: https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo