Trabalhar na Piraquê – Empregos, Vagas

A empresa Piraquê já tem mais de 60 anos no mercado nacional e trabalha com mais de 4500 funcionários no Brasil. Na sua fábrica principal que fica na cidade de Turiaçu ao todo são pelo menos 3800 profissionais que poderão atuar em três turnos.

Por isso recentemente a empresa abriu processo de seleção para mais de 500 oportunidades, confira a seguir algumas informações sobre o processo de seleção.

Trabalhar na Piraquê

Como participar do processo de seleção e trabalhar na Piraquê

Para os candidatos que querem trabalhar na Piraquê existem diversas oportunidades, são vagas para cargos diversos como ajudante de operação, conferente, operadores de empilhadeira, técnico químico, mecânico de manutenção, eletricista, mecânico de refrigeração, entre outros.

Como requisitos para participar do processo de seleção é desejável que os candidatos possuam ensino médio completo. Existem alguns cargos que precisam de uma maior experiência profissional, já outras oportunidades isto não é necessário já que a empresa oferecer cursos relevantes para capacitação destes profissionais.

Os profissionais que estiverem aprovados participam de um curso teórico que tem uma duração equivalente de oito a doze meses, e em seguida acabam realizando um curso prático na empresa que deverá durar de oito a 12 meses. Além disto os candidatos selecionados deverão ficar pelo menos 24 meses em uma capacitação profissional. Durante todo este período o profissional deverá receber salário, vale transporte, e ainda outros benefícios.

A empresa também oferece boas oportunidades de crescimento

A empresa tem sempre um grande objetivo de procurar oferecer as melhores alternativas de emprego para os seus próprios profissionais. Com isto é possível se contar com uma grande reciclagem, oferecendo oportunidades de crescimento e é possível procurar por profissionais que tenham uma grande ambição e determinação para crescer.

Além de tudo isto é possível trabalhar em três turnos e cada profissional cumpre uma carga horária de 44 horas semanais. A remuneração oferecida fica em R$ 1200.

Para participar dos processos de seleção realizados pela Piraquê é interessante comparecer de forma presencial a Rua Leopoldino de Oliveira, 335, Turiaçu, Rio de Janeiro, munidos de todos os documentos principais ou ainda pelo site www.piraque.com.br.


 



182 Comentários