Empregos

Trabalhar na Prodasa supermercados – Alimentos

Fundada em 1964, a Prodasa Alimentos se tornou líder no cenário de supermercados em Arapongas, tornando-se o mercado mais expansivo da região.

Ficou mais conhecido na região de Sorocaba pelos seus biscoitos e massas, que estão cada vez mais no carrinho de compras de todos os habitantes da região.

Hoje, trabalha com uma equipe de diversos funcionários que visa a alta qualidade da prestação de serviços e um atendimento ao cliente impecável.

Onde Atua?

A Prosada Alimentos atua no ramo alimentício de supermercados há mais de 56 anos e nesse mercado vêm lutando por um desenvolvimento e crescimento da marca em todas às regiões de São Paulo, com planejamento de expansão para os anos seguintes .

A Prosada têm diversos parceiro e contribuintes que fornecem alimentos de qualidades e beneficiam os custos das mercadorias, visando um bom preço em todo o supermercado. Além disso, já conquistou uma boa fatia de clientes que adotaram o uso de sua marca de alimentos pela qualidade e bom preço.

Como trabalhar na empresa Prodasa supermercados?

A Prodasa procura candidatos compromissados, experientes, gesticulados, organizados, com vontade de crescer, e principalmente que possua a capacidade de dialogar com o cliente visando às as suas prioridades.

O sucesso da empresa é devido ao grande número de funcionários compromissados com a marca e desenvolvimento da equipe. Por isso, todos os funcionários são devidamente reconhecidos como sendo a fonte de sucesso que esse supermercado têm.

Para se candidatar à uma das vagas oferecidas pelo lugar, basta acessar o link: http://www.prodasa.com.br/trabalhe-conosco e efetuar o cadastro de suas informações.

O processo de seleção acontece em um dos estabelecimentos da empresa, onde um membro da equipe seletiva fará uma entrevista e dinâmica em grupo. Caso você seja aprovado é feita a solicitação dos documentos que deverão ser entregues antes da data de inicio.

Após isso, o funcionário terá um mês para ser testado em ação, e se durante esse período seu trabalho se mostrar eficiente, o contrato de experiência têm efetivação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo