Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar na Puket – Empregos

A Puket é uma empresa do segmento do vestuário, mas que acabou se especializando na venda de um artigo que é utilizado por praticamente todo mundo e que é deixado de lado pelas grandes lojas de departamentos, que são as meias. Afinal de contas, não é porque estas peças estão quase sempre escondidas que elas devem ser feitas ou caretas.

No começo da sua história como loja, a Puket investiu na fabricação de meias próprias. Desta forma, investiu em mais do que simplesmente uma loja,  em uma marca que tinha como principal objetivo oferecer opções diferentes de meias para o mercado, especialmente as mais coloridas.

Trabalhar na Puket – Empregos

A companhia acabou lançando uma série de produtos que tinha como principal característica um design inovador, alegre e leve, para ser utilizado no dia a dia. Além disso, a empresa também investiu na produção e na venda de meias para os mais variados públicos, tanto mulheres, quanto homens e crianças.

Hoje, a empresa conta com mais de 6 mil pontos de venda, tanto em território nacional quanto também em outros países. Uma das formas que a companhia conseguiu encontrar de expandir os seus pontos de venda foi a criação de um sistema de franquias, que permite com que outros empresários explorem a marca, com a venda das meias próprias da companhia e também de outras empresas parceiras.

Vagas na Puket

Como a Puket está passando por uma fase de expansão de um modo geral, existem diversas oportunidades surgindo na empresa. Os candidatos podem optar tanto por trabalhar na matriz quanto também nas lojas franqueadas. Na primeira opção, as áreas que mais costumam receber profissionais são as seguintes: financeiro, compras, logística, TI, Produção/Industria e Estilo. Já nas franqueadas, a grande maioria das oportunidades são para os profissionais do segmento de vendas e atendimento.

Como trabalhar na Puket

Para enviar o seu currículo para empresa, os interessados podem acessar o site http://www.puket.com.br/institucional/fale-conosco?viewform=2 e preencher o formulário completo, com todos os dados que estão sendo solicitados. Além disso, os candidatos também podem entregar currículos diretamente nos pontos de venda franqueados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo