Empregos

Trabalhar na Random – Empregos

O conglomerado de Empresas Random iniciou em 1949, com seus mais de 60 anos de estrada, produz atualmente um grande portfólio no segmento de veículos comerciais e correlacionados ao transporte de cargas, rodoviários, ferroviários ou fora da estrada.

A empresa é marca de referência global e possui muitos parceiros mundiais consolidando mais a empresa e expandindo as oportunidades de empregos para diversas áreas, a Random tem como objetivo em um dos seus pilares a valorização do ser humano, desta forma a maior meta da empresa é o crescimento profissional para galgar avanços maiores no desenvolvimento como um todo, gerando motivação a quem trabalha e tendo o que necessita.

Trabalhar na Random – Empregos

Atualmente a Random quer profissionais que se identifiquem com o trabalho desafiador e que valorizem o ambiente de trabalho, caso você tenha este perfil cadastre-se no banco de talentos da empresa, basta acessar o link, http://www.randon.com.br/pt/Contact/TrabalheConosco e selecionar a área Trabalhe Conosco, é permitido somente um cadastro por CPF, o processo de inscrição é iniciado com seu e-mail e senha de acesso.

O candidato escolhe a senha, sendo estas as informações de usuário, após este procedimento preencha os dados com veracidade como, nome, endereço, experiências, escolaridade, cursos de graduação ou extensão, existem vagas para diversos setores, no mesmo link a área o candidato consegue visualizar todas as vagas disponíveis no momento.

Vagas Abertas

Algumas das vagas são; auxiliar de estoque, Consultor externo, Eletricista de máquinas pesadas, Operador de prensa, auxiliar administrativo, motorista, auxiliar de limpeza e entre outras, a empresa emprega pessoas que tenham cursado ensino médio e cursos superiores.

Em caso de duvidas no mesmo ambiente existe um formulário de contato para a área de Recursos Humanos, a empresa Random oferece como benefício o programa de Sucessão Profissional, estimulando todas as áreas aos cargos de chefia.

Mas caso o profissional não atinja o pleno potencial do cargo pode voltar à função anterior até encontrar algo na empresa que potencialize suas habilidades, fato estes que muitas empresas não oferecem aos funcionários desestimulando a continuar tentando uma colocação ideal ao seu perfil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo