Empregos

Trabalhar na Rede Poderoso Timão

A Rede Poderoso Timão se trata de um conjunto de lojas que comercializam diferentes produtos voltados para atender a necessidade do torcedor que é louco pelo Corinthians. Camisas oficiais e ingressos para jogos são alguns dos produtos que podem ser encontrados pelo torcedor do time paulista.

São diversas lojas que essa rede possui espalhadas por diversos quiosques, lojas de rua e até shoppings do estado de São Paulo. Pensando sempre em crescer, além desse estado também podem ser encontradas lojas no Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Tudo isso para conseguir ficar cada vez mais próximo dos apaixonados pelo time paulista Corinthians.

Vantagens de trabalhar na Rede Poderoso Timão

Essa rede de lojas especializadas em produtos voltados para os torcedores do Corinthians é reconhecida como uma das melhores por esse público. Mas além de possuir uma grande variedade de produtos desse time paulista ela ainda possui um ambiente de trabalho muito agradável e bom para desempenhar as funções inerentes ao cargo que o colaborador ocupa. Todos os dias é possível aprender na profissão e com isso evoluir e conseguir melhores oportunidades na empresa.

Ainda há o fato do horário de trabalho ser flexível que é o sonho de consumo de diversos trabalhadores. Para quem é torcedor do time e tem a oportunidade de trabalhar em uma das lojas dessa rede, a oportunidade de estar perto de tantos produtos e ser o primeiro a ver algo que todos esperam com certeza não tem preço.

Cadastre seu currículo na Rede Poderoso Timão

A Rede Poderoso Timão conta com diversas lojas especializadas em produtos com a marca do time paulista de futebol, Corinthians. Algumas das oportunidades de emprego que mais são oferecidas são para os cargos de vendedor, gerente de lojas e caixa.

Para quem tem o interesse de se candidatar a qualquer uma das vagas que são oferecidas deve acessar a pagina http://www.redepoderosotimao.com.br/fale-conosco. Nela há um espaço destinado a quem deseja enviar uma mensagem para a empresa e outro que é dedicado a receber currículo. É preciso preencher um pequeno formulário e anexar o currículo para que seja analisado e ser analisado pela equipe da rede.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo