Trabalhar na Suíça – Empregos

Para os brasileiros que têm a Suíça como sonho, há numerosas dicas para que se trabalhe nessa nação. Incluindo vistos e também procedimentos para que encontrar o cargo, trabalhar na Suíça requer planejamento, embora existam sensacionais empregos.

 

Vistos: essencial para atuar na Suíça

Para que um indivíduo possa ter um emprego na Suíça é imprescindível o visto. Buscando a Embaixada Suíça, que fica em São Paulo, encontram-se orientações e também a própria entrevista. Porém, todos os atendimentos na Embaixada Suíça precisam de agendamento.

Ela está localizada na Avenida Paulista, Belas Vista, no número 1.754. O telefone é (11) 3372-8200. Os que desejam um visto suíço precisam de um documento brasileiro prévio: o passaporte.

 

Onde estão as colocações na Suíça?

Geralmente, os brasileiros que têm trabalho na Suíça estão no segmento turístico. Apesar de existirem vagas para o comércio suíço, é importante que esse brasileiro tenha fale Italiano ou então Alemão, que são alguns dos idiomas que a Suíça usa.

Existem algumas jovens que buscam colocações como au pairs na Suíça e, nessa situação, é ainda mais relevante falar Francês. Quaisquer currículos precisam ser feitos em Francês, assim como outros documentos profissionais. Um item que os empregadores suíços observam é a carta de apresentação. Normalmente, os profissionais da Suíça usam-na e, por isso, os brasileiros devem escrevê-la também.

 

Sites: fantásticos auxílios para quem deseja trabalhar na Suíça

Muitas colocações no mercado suíço estão em sites especializados. Com cadastro, os interessados na Suíça veem as vagas e, para os que ainda estão tratando dos documentos, podem conferir o que as empresas da Suíça pedem para contratar os brasileiros.

Um dos sites que são indicados para os que anseiam ser profissionais na Suíça é o Jobs: http://www.jobs.ch/en/. Além de apresentar as vagas, o Jobs também traz a página eletrônica das companhias. Outra opção para os que buscam trabalhos na Suíça é o Job Winner: http://jobwinner.ch/de/. Ele funciona como o Jobs e há variadas empresas suíças. As vagas na Suíça estão também nas páginas eletrônicas, além da Federação Relojoeira Suíça.

        






Sem Comentários.

Deixe um Comentário