Empregos

Trabalhar na Supergasbras – Empregos

A Supergasbras é uma companhia que está no segmento de gás e que é muito lembrada, especialmente pelos famosos botijões que ainda abastecem várias residências.

Na realidade, a Supergasbras é integrada a um grupo holandês, o SHV Energy. Vale dizer que a quantidade de consumidores que recebem o gás natural da Supergasbras é bastante amplo e representa 21% ou 10 milhões.

 trabalhar-na-supergasbras-empregos

Onde a Supergasbras está?

Usando as suas várias unidades, a companhia Supergasbras atende a diversos locais, sendo alguns: Jacarezinho, Campo Grande, Natal,Santa Maria, Maceió, Jequie, São Mateus, Sete Lagoas, Timóteo, Recife e mais.

Importante dizer que a Supergasbras não atende apenas as residências: ela também leva o gás natural para as companhias que necessitem. Alguns dos tipos de estabelecimentos que usam o gás natural da Supergasbras são cozinha industrial, hospital, pousada, supermercado, lavanderia, restaurante e outros.

No caso do gás que é usado nos apartamentos, a Supergasbras também orienta a respeito de maneiras diferentes de aproveitar esse gás: cozinhar, lavar roupa, acender lareira, aquecimento para banho, churrasqueira, pátio heater e mais.

 

Trabalhar na Supergasbras

Para integrar a Supergasbras é necessário acessar https://www.supergasbras.com.br/supergasbras/trabalhe-conosco/.  Existem diferentes benefícios para quem integra a Supergasbras, sendo eles: treinamento, diversidade, clima organizacional, crescimento e remuneração.

Dessa forma, vê-se que a companhia Supergasbras auxilia os seus colaboradores para que eles continuem treinando e consigam atuar com o gás e com as demais atividades de forma eficiente. Além disso, o clima nos locais em que a Supergasbras tem as suas operações é leve, valendo citar a remuneração, que é apontada como satisfatória.

Algumas das oportunidades que a Supergasbras liberou recentemente foram Analista de Controle, Técnico para Instalações Industriais, Assistente de Negócios, Agente Comercial, Consultor de Energia e mais. As localidades são São José dos Campos, Passo Fundo, Fortaleza, Cascavel e mais.

 

Blog da Supergasbras

Além de fornecer o gás natural, a Supergasbras também busca manter proximidade com quem consome esse gás e, dessa forma, ela possui um blog. No blog da Supergasbras encontram-se informações sobre cozinha, sobre receitas e mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo