Empregos

Trabalhar na SuperVia – Empregos

Integrando o segmento de trens urbanos, a SuperVia é uma companhia que teve a sua fundação no ano de 2011. Apresentando uma quilometragem impressionante, essa companhia de trens está no Rio de Janeiro e os municípios que a têm integrada ao seu transporte são variados. Encontra-se a SuperVia em Duque de Caxias, Mesquita, São João de Meriti e outros locais.

Tendo 700 mil pessoas que, a cada dia, estão na SuperVia, essa companhia é fundamental para que os afazeres de diversificados cariocas sejam  possíveis. É válido dizer que os trens que ela possui são sempre melhorados: são achados, por exemplo, 20 reformados.

Além das variadas linhas, deve-se ressaltar que a SuperVia tem, por exemplo, diversificados jogos. Outras facilidades que essa companhia de trens carioca traz são os achados e perdidos e também a gratuidade.

 

Por que atuar na SuperVia?

Algumas das colocações que a SuperVia liberou recentemente foram para engenheiro de transportes. As vantagens para os indivíduos que estão nessa companhia de trens cariocas são, por exemplo:

– Benefícios trabalhistas: quaisquer colaboradores que estejam na SuperVia veem esses benefícios trabalhistas. Aliás, é imprescindível mencionar que essa companhia de trens cariocas também apresenta seriedade.

– Plano de carreira: os indivíduos que integram a SuperVia sempre têm excelentes cursos, precisando-se citar que a própria companhia de trens cariocas apresentam treinamentos. Na realidade, esses treinamentos são aproveitados pelos funcionários que integram a SuperVia para o plano de carreira, mas existe também desenvolvimento considerando o profissional.

– Estabilidade: além de a SuperVia ser respeitada, a estabilidade também é encontrada nos departamentos. É comum que esses colaboradores que compõem  a companhia de trens cariocas mantenham-se nos departamentos, saindo apenas quando a SuperVia promove-os.

– Boas remunerações: essa companhia de trens cariocas traz magníficos salários, podendo-se salientar que os funcionários que estão na SuperVia também veem pontualidade.

 

Como trabalhar na SuperVia?

Aqueles que desejam integrar a SuperVia devem usar o endereço eletrônico rh@supervia.com.br. Deve-se citar que a SuperVia também oferta admissão para os jovens aprendizes e que os interessados nessa companhia de trens cariocas podem buscá-la pessoalmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo