Trabalhar na Tegma

A Tegma trabalha na área de logística no país, sendo considerada uma das principais da sua área de atuação em todo o Brasil. Ela foi fundada no ano de 1969, com a sua sede localizada no estado de São Paulo, na cidade de São Bernardo.

Atualmente, ela é considerada líder no ramo de logística de automóveis que são zero quilômetro no país. Ela atua em diferentes áreas da economia, como: automotivo, telecomunicações, informática e muitos outros.

Um dos principais diferenciais da empresa é que ela possui um sistema avançado de monitoramento, oferecendo uma melhor otimização de todos os processos que estão envolvidos na logística. Isso tem como objetivo ajudar a melhor toda a segurança e também a produtividade, fazendo com que os custos do transporte diminuam, a sua capacidade de armazenagem aumente e oferecendo excelência em todo o processo para os seus clientes.

Por que atuar na Tegma?

Todo profissional que ingressa na Tegma recebe diversas oportunidades para que ele possa crescer e se desenvolver. A empresa preza sempre pelo bem estar de todos os seus colaboradores, proporcionando sempre um bom ambiente de trabalho onde eles possam atingir todos os seus objetivos.

A qualidade nos seus serviços é uma das prioridades para a Tegma, o que faz com que os seus funcionários possam aprender mais a cada dia e se tornarem profissionais mais qualificados. Para ela, oferecer o melhor para os seus clientes é importante para que ela possa continuar em uma posição de liderança.

A empresa oferece treinamentos e capacitações para que os seus funcionários possam aprender todos os dias a como realizar um bom trabalho, satisfazendo as necessidades dos seus clientes em todos os momentos. O respeito e a ética também são valores importantes para a Tegma.

Como trabalhar na Tegma?

Para poder trabalhar na Tegma, o profissional deve acessar o site http://www.tegma.com.br/Site/TRABALHECONOSCO e conferir quais as vagas que a empresa está disponibilizando no momento. É importante que o candidato faça o cadastro do seu currículo profissional para que ele possa concorrer às oportunidades que surgirem eventualmente na empresa.