Empregos

Trabalhar na Tiffany e Co – Empregos

A Tiffany & Co é uma companhia que está no ramo de joias. Tendo a sua inauguração no ano de 1837, ela é grandemente prestigiada e a sede de toda a rede está em Nova York.

 

O que a Tiffany & Co comercializa?

As joias que são comercializadas pela Tiffany & Co são variadas: broches, alianças, braceletes, berloques, brincos, colares e mais. Vale dizer que os homens também encontram joias masculinas na Tiffany & Co. Dentre elas: colares e anéis.

trabalhar-na-tiffany-e-co-empregos

Onde a Tiffany & Co está?

A Tiffany & Co é encontrada em vários locais brasileiros e há um recurso online para que os interessados possam ver as lojas da Tiffany que são mais próximas. Em São Paulo, a Tiffany & Co está em dois shoppings: o Cidade Jardim e também o Iguatemi.

 

A Fundação da Tiffany & Co

Vale dizer que a Tiffany & Co possui uma fundação e uma das atividades relacionadas a essa fundação é a Sustentabilidade. Além de a Tiffany & Co pensar sobre a Sustentabilidade quando está produzindo suas joias, ela também discute isso com relação a todo o mundo.

 

Trabalhar na Tiffany & Co

Para integrar a Tiffany & Co é necessário acessar http://www.tiffanycareers.com/job-search-results/. Os interessados podem ver as oportunidades da Tiffany & Co e decidir, inclusive, qual o país. Vale dizer que aqueles que falam Inglês ou que falam outro idioma não necessitam restringir-se ao Brasil: se, nessa ferramenta, existir oportunidade em outros países, eles podem participar.

Algumas das oportunidades que a Tiffany & Co liberou recentemente foram Sales Professional e o Staff Accountant, sendo as localidades Hong Kong e Rhode Island. Para uma oportunidade na Tifanny & Co Brasil, uma opção é os interessados irem às filiais e deixarem os currículos.

Para saber quais são as lojas da Tiffany & Co próximas, além da plataforma, pode-se telefonar: 0800 843 3269. Uma indicação para quem procura uma colocação na Tiffany & Co é não deixar de acrescentar experiências no exterior e também o Inglês.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo