Empregos

Trabalhar na VLI – Estágios, Empregos

A VLI é uma companhia que atua com Logística. Além das suas atividades, existem outras companhias que compõem no seu trabalho: FI-FGTS, Vale, Brooksfield e Mitsui.

 

Trabalho da VLI

Para ter destaque dentre o setor de Logística, que possui várias companhias, a VLI usa a tecnologia integrada. Isso significa que a VLI trabalha com várias plataformas de Logística conjuntamente, como os terminais, as ferrovias e os portos. Vale dizer que o trabalho da VLI é para o Brasil todo.

Trabalhar na VLI - Estágios, Empregos

Alguns dos locais que a VLI usa

A VLI, para fazer a Logística com a devida integração, utiliza vários locais e alguns são: EFC – Concessão Vale, uma ferrovia; TP São Luís, um porto maranhense; TI Uberaba, um terminal mineiro; FCA, uma rodovia; TGL (ES), um porto capixaba, TI Guará, um terminal paulista e mais.

 

Trabalhar na VLI

Para integrar a VLI, os interessados devem acessar http://www.vli-logistica.com/pt-br/node/478?width=1000&height=615. Lá, a VLI mostra duas possibilidades: o encaminhando para o site Vagas, onde a companhia recebe os currículos, e também o envio do currículo usando um e-mail. Porém, deve-se dizer que o e-mail é somente para quem porta alguma deficiência. É ele: recrutamento.inclusao@vli-logistica.com.br.

Algumas das oportunidades que a VLI liberou recentemente são: técnico em eletroeletrônica, técnico em planejamento de programação, técnico de automação, assistente de suprimentos e mais. As localidades para esses cargos da VLI são São Luís, Belo Horizonte e outras.

As pessoas que estão no ciclo superior ou então no ciclo técnico podem ser estagiárias da VLI e existem inscrições para participar no ano de 2017. Ao todo, existem mais de 150 oportunidades e alguns dos locais onde a VLI procura estagiário são Ribeirão Preto e Imperatriz, dentre outros. Para ser estagiário da VLI, deve-se acessar http://www.estagiovli.manpower.com.br/. Pode-se aproveitar as informações do LinkedIn  ou colocar novas.

Um dos benefícios da VLI é que ela respalda os seus colaboradores com relação aos estudos. Assim, eles podem manter o seu aprimoramento e ainda estar ter os demais benefícios e condições normais da VLI.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo