Empregos

Trabalhar na Yoki – Empregos

O mercado nacional sempre ofereceu muito espaço para empresas que trabalham no ramo alimentício, reflexo disso são as empresas que atuam nesse segmento dentro do mercado nacional, que sempre conseguiram um bom espaço entre os consumidores brasileiros. Entre essas empresas que já atuam a muitos anos dentro do mercado nacional está a Yoki, grande empresa que já conta com muito reconhecimento dentro do Brasil, sem contratar que se trata de uma empresa já muito bem estruturada e que oferece muita qualidade em seus produtos.

Yoki – Informações

Como os próprios consumidores devem saber, a Yoki é uma empresa que nasceu no Japão, na época a empresa trabalhava no segmento de produção de cereais, com seu desenvolvimento a empresa começou a adquirir outras empresas que trabalhavam em outros segmentos, porém ficou muito conhecida no mercado nacional e internacional quando começou a atuar no ramo alimentício. Atualmente a empresa é considerada uma das maiores em seu segmento, sempre oferecendo muita qualidade em seus produtos e também mantendo um bom patamar de preço, o que acaba chamando muito a atenção dos consumidores.

No começo do ano a empresa passou por renovações, depois de ser comprada por um grande grupo, porém ao invés de diminuir sua capacidade, esse grande grupo acabou investindo ainda mais na empresa, fazendo com que aumentasse ainda mais a produção e também o nível de qualidade. Para isso a empresa investiu pesado, principalmente em novos funcionários, justamente para aguentar toda a demanda de trabalho, mesmo por que a empresa oferece seus produtos no mercado nacional e também exporta para vários países.

Yoki – Trabalhe Conosco

As empresas que trabalham nesse segmento também oferecem um ótimo reforço para o mercado de trabalho, pois contratam profissionais de várias áreas e oferecem serviços base que não requer tanto conhecimento técnico, sendo uma ótima forma para que os profissionais consigam se ingressar no mercado trabalho. Atualmente a Yoki está contratando vários profissionais para atuar em sua linha de produção, para melhor o contato da empresa junto com os novos profissionais, a empresa oferece o seguinte endereço eletrônico www.yoki.com.br/form_trabalhe.asp, para cadastro de currículos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo