Empregos

Trabalhar nas Lojas Caedu

As Lojas Caedu são uma rede de vestuário considerada do tipo popular, uma vez que os seus preços não são altos e que os consumidores de todas as classes consomem nela. Apesar de existirem peças de marca nessa companhia, muitas das roupas que ela comercializa são de confecções menores, o que colabora para que os preços em suas filiais sejam menores.

Fundada no ano de 1938, ela tem muitos itens para as crianças: as peças de roupas que são vendidas são gorros femininos e masculinos, saída de maternidade, gorros e muito mais. Os sapatos para os bebês também são desde os com sola até os tradicionais, apenas de tricô. Para as crianças com mais idade, a empresa tem tênis e peças de super heróis para esses clientes.

Mesmo tendo peças para os homens e com um setor bem variado para esse público, as Lojas Caedu têm muitas peças femininas, inclusive para as que procuram itens plus size. Os produtos com essa numeração podem ser calças, lingeries, vestidos, blusas e quaisquer outros. Aliás, até mesmo os que precisam de numeração maior nos seus sapatos podem achá-las.

Um incentivo para os clientes dessa rede de vestuário é o seu cartão de crédito, que ajuda os consumidores que não estão com dinheiro vivo para dispor, mas que têm necessidade de algum tipo de roupa.

Por que ser funcionário nas Lojas Caedu?

A expansão relacionada à quantidade de unidades tende a ser ainda maior, trazendo aos funcionários mais opções de postos. Os colaboradores da rede Caedu têm ainda:

– Diferentes localizações: como são muitas as filiais, os funcionários conseguem ser admitidos nas que são mais perto. Em todo caso, sempre existe amplo transporte público nos locais em que elas estão;

– Horas extras: quando as lojas necessitam que os colaboradores façam horários estendidos, a sua hora extra é proporcional.

– Ambiente: os funcionários das Lojas Caedu costumam apreciar o seu ambiente profissional.

Como enviar um currículo para as Lojas Caedu?

O site para os candidatos é o http://site.vagas.com.br/caedu e eles inscreve-se para qualquer loja.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo