Empregos

Trabalhar nas Lojas Rabelo

Desde 1993 a Rabelo está atuando no nordeste brasileiro. A principio ela atuava apenas em Fortaleza, mas seu sucesso foi tão grande que logo foi se espalhando pelo interior do estado cearense. Desde 2002 que ela estendeu sua área de atuação e está presente em outros estados da região.

Atualmente são 95 lojas que estão espalhadas por 8 estados nordestinos. Essa empresa é uma das mais promissoras no ramo de venda de moveis e de eletrodomésticos do país e demonstra ter uma capacidade grande de crescimento. Para conseguir atender a todas suas unidades de venda em 2012 ela inaugurou e moderno centro de distribuição com 130 mil metros quadrados.

Esse local conta com 5 prédios e sua capacidade permite que sejam expedidos 40 caminhões de uma vez enquanto recebe outros 13. Nessa empresa são utilizados equipamentos de ultima geração e que realiza o monitoramento de todo o abastecimento. Tudo isso feito com muita qualidade nos serviços e segurança.

Oportunidades de trabalho

A Rabelo já demonstrou o quanto que pode crescer e ainda tem capacidade de crescimento. Por causa disso nada mais natural que ela busque por profissionais para compor seu quadro de funcionários. As vagas que essa empresa oferece são bem variadas e seu preenchimento pode se dar por profissionais em diversos perfis.

Dentre as varias oportunidades que existem nessa loja é possível destacar as que são oferecidas na área de vendas. Além do mais, como essa é uma empresa grandiosa ela sempre busca por profissionais que atuam na área administrativa, contábil e principalmente na logística.

Cadastre seu currículo

Na Rabelo são oferecidas diversas oportunidades de trabalho em diferentes áreas de atuação. Pensando em oferecer mais praticidade aos candidatos que desejam fazer parte dessa loja ela dispõe de um endereço eletrônico para que todos possam se candidatar. Através da pagina http://www.rabelo.com.br/trabalhe-conosco/ é possível conhecer um pouco mais dessa empresa e enviar o currículo que ficará armazenado em um banco de dados que a empresa possui junto com o de outros candidatos. Dessa forma, conforme as oportunidades vão surgindo a empresa utiliza essa base para encontrar o profissional que melhor atende a vaga.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo