Empregos

Trabalhar no 99taxi – Dirigir

O 99Táxis é uma companhia que trabalha no segmento de transporte particular. Ela integra táxis que são encontrados em muitas cidades e teve a sua fundação no ano de 2012. Para que os interessados nesses táxis consigam-nos, eles são separados: há 30% OFF, 99 TOP e também 99 POP.

 

Onde o 99Táxis está?

Alguns dos municípios em que o 99TFáxis está são: Palmas, Barra dos Coqueiros, Vargem Grande Paulista, Navegantes, São Leopoldo, Belford Roxo, São Lourenço da Mata,  Fazenda Rio Grande, Belém, Coronel Fabriciano, Várzea Grande, Paço do Lumiar,  Santo Antonio de Goiás e outros. São 350 municípios em que o 99Táxis possui transportes.

 trabalhar-no-99taxi

O que o 99Táxis oferta?

Além dos táxis que os indivíduos podem requerer usando o 99Táxis, essa companhia também proporciona outros proveitos. Um deles é o clube de desconto. Alguns táxis que essa companhia proporciona apresentam suporte para bicicletas. Aqueles que procuram o 99Táxis também têm como opcional o tamanho do porta-malas.

Podem ser solicitadas motoristas mulheres em alguns municípios, além do transporte para os animais de estimação. Essa companhia de táxis também proporciona algumas semanas de desconto. O 99Táxis também apresenta aplicativo.

 

Trabalhar no 99Táxis

Aqueles que desejam integrar o 99Táxis devem usar a página eletrônica http://www.99taxis.com/carreiras/. Algumas das oportunidades que ela liberou recentemente foram para Data Scientist e Analista Comercial.

Alguns dos benefícios de integrar o 99Táxis são os treinamentos. Os colaboradores também têm justas remunerações e a atuação com a mobilidade é uma fantástica tendência, já que os municípios, realmente, necessitam de novas opções para que os indivíduos não tenham tanto tráfego.

Essa companhia de transportes segue os direitos trabalhistas e há muitos setores. Importante dizer que a 99Táxis possui iniciativas para trainees e que elas são para diversificadas faculdades. As contratações para jovens aprendizes também são possíveis e o CIEE, além dessa empresa, trazem as oportunidades.

Os estagiários são outros estudantes que também são contratados. O interesse que essa companhia expressa pelos estagiários é observar quais são as teorias que estão sendo empregadas nos cursos superiores e que também podem estar nessa empresa de táxis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo