Trabalhar no Banco Alfa – Empregos

O Banco Alfa é uma companhia que atua no segmento bancário. Estando integrado ao Conglomerado Alfa, ele também está relacionado a diferentes iniciativas, incluindo as sociais, e teve a sua fundação no ano de 1925.

 

O que o Banco Alfa faz?

Os trabalhos do Banco Alfa têm variedade, embora o principal setor dele seja o crédito. Além disso, ele também atua com recursos de terceiros, previdência privada, tesouraria, seguros e Private Banking. Importante dizer que o Banco Alfa é procurado tanto por pessoas jurídicas quanto por pessoas físicas.

trabalhar-no-banco-alfa

Onde o Banco Alfa está?

Existem várias localidades onde o Banco Alfa está e algumas são: Campo Grande, Ribeirão Preto, Florianópolis, Vitória, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Rio de janeiro, Sorocaba, Piracicaba, Goiânia, Recife, Campinas e mais. Normalmente, o Banco Alfa apresenta uma filial em cada município, mas há os que têm múltiplas filiais.

 

Outros mercados

O Conglomerado Alfa, onde o Balco Alfa está, participa de diferentes iniciativas, como a produção usando couro (Soubach), Teatro Alfa, Águas Prata, C&C Casa e Construção, Rádio Transamérica, Sorvetes La Basque, Agropalma e mais.

 

Trabalhar no Banco Alfa

Aqueles que desejam integrar o Banco Alfa precisam acessar http://www.alfanet.com.br/paginasdahome/home/trabalheconosco.ashx e deixar o currículo. As chances no Banco Alfa são para diferentes colocações, incluindo caixa, área administrativa e mesmo segurança. Também é válido que se consulte o Banco Alfa a respeito dos estágios e também das suas possibilidades de trainee.

Um dos benefícios de estar no Banco Alfa é o bom salário, que coloca esse banco dentre os mais atrativos na parte de remuneração. Também existe o reembolso para o combustível e outras facilidades, como o almoço no próprio banco.

Deve-se dizer que o Banco Alfa, apesar de já estar bem variados municípios, deseja aumentar as suas filiais e que isso é positivo para os colaboradores, que podem conseguir colocação em mais unidades. Vale falar com o Banco Alfa sobre alguns benefícios, como o plano de saúde e o vale transporte. Para estar no Banco Alfa, é possível que existam algumas dinâmicas.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário