Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar no Camarão Express – Vagas

No ano de 2010 nascia em Santa Catarina o Camarão Express. Esse restaurante trabalha especifica com frutos do mar de uma forma um tanto diferente da que se costuma observar, afinal, o segmento fast food foi o escolhido para sua atuação. Uma ótima comida servida de forma diferente e um atendimento de qualidade só poderia dar certo e o público cada dia que passa é maior.

Por causa dessa enorme aceitação que o público teve seu proprietário decidiu expandir suas lojas e a marca. Atualmente são 14 lojas que estão em pleno funcionamento e espalhadas pelos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Para que sua atuação continue sendo sempre a melhor e agrade a todos novas oportunidades de trabalho são ofertadas para que diferentes cargos sejam ocupados.  Assim, todos saem ganhando.

Oportunidades de trabalho

O Camarão Express é uma empresa que atua no segmento de comida. Nele são preparados pratos feitos a base de frutos do mar sendo o camarão seu principal destaque. Mas além dessa opção também são preparados pratos com peixe.

Para poder ofertar pratos bem temperados e saborosos o restaurante necessita de um cozinheiro de mão cheia. Já para auxilia-lo na tarefa de preparar todas as opções que são servidas também é necessário um auxiliar de cozinha.

Outra oportunidade de trabalho que é oferecida nesse restaurante é para atendente que irá recepcionar aos clientes. O cargo de gerente é mais um que é preenchido e de fundamental importância já que é ele que responde por questões mais administrativas dessa empresa. Esses são apenas alguns dos cargos que a empresa necessita de contratar novos profissionais para atuarem. Afinal, é com a colaboração de todos esses e demais cargos que ela chegou ao patamar que já alcançou e continuará a subir cada vez mais.

Cadastre seu currículo

No Camarão Express são oferecidas oportunidades de trabalho em diferentes áreas em níveis de escolaridade diversos. Como se trata de uma empresa renomada e que está em franco crescimento é cada vez maior a procura por uma vaga de trabalho. Para ter mais informações basta acessar a pagina https://www.camaraoexpressoficial.com.br/ e entrar em contato pelo formulário que se encontra ao fim da pagina.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo