Empregos

Trabalhar no Capão Redondo SP – Vagas Sine, Cat

Capão Redondo é um bairro que fica no Campo Limpo, tendo 202 moradores a cada quilômetro quadrado.  A mobilidade nesse bairro paulista é feita por uma estação de metrô e são vistas muitas escolas. Estando próximo ao marco zero, o bairro de Capão Redondo tem médio IDH.

 

Mercado de trabalho em Capão Redondo

Os moradores do Capão Redondo, muitas vezes, integram companhias relacionadas à mecânica de precisão. Destaca-se que o comércio de peças, exatamente por causa da relevância do setor mecânico, é bastante promissor. Os setores de Saúde do Capão Redondo proporcionam muitas contratações e os moradores desse bairro do Campo Limpo também têm grande mercado estético: encontram-se clínicas estéticas no entorno e, no bairro mesmo, os trabalhadores de Capão Redondo podem atuar como cabelereiros.

Encontrando oportunidades no Capão Redondo – SINE e CAT

Os trabalhadores desse bairro do Campo Limpo precisam cadastrar-se no Sistema Nacional de Empregos (SINE) e, dessa forma, acessar as principais oportunidades de trabalho em Capão Redondo. Além das candidaturas, esses profissionais podem pedir uma nova via para a carteira profissional e os desempregados desse bairro conseguem pedir o seguro desemprego.

O SINE de Capão Redondo apresenta cursos gratuitos e as novas vagas, regularmente, são inseridas pelo Sistema Nacional de Empregos em plataformas digitais e também na própria unidade.

Os profissionais do Capão Redondo também podem buscar o Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT) no qual as vagas para as empresas desse bairro e das suas proximidades também são mostradas. O SINE de Capão Redondo não apresenta as opções profissionais desatualizadas e o CAT desse bairro também as atualiza.

 

Endereço do SINE e do CAT de Capão Redondo

O SINE Capo Limpo está na Rua Aroldo de Azevedo, no número 20, no Jardim Bom Refúgio. Para os trabalhadores de Capão Redondo que buscam o CAT podem usar a subprefeitura de Campo Limpo para orientações.

 

Mais Empregos

As oportunidades que os trabalhadores do Capão Redondo têm são vistas no Mais Empregos: https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml. As vagas que o Mais Emprego traz para esse bairro são gratuitas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo