Empregos

Trabalhar no Casa Grande Supermercados

O Casagrande Supermercados é uma companhia que atua na área de varejo. Possuindo 16 filiais, essa companhia iniciou-se em um município capixaba, que foi Linhares. É importante salientar que esse mercado apresenta um reconhecimento bastante expressivo: de todas as companhias empregadoras que se encontram no Espírito Santo, ela é a 8° mais relevante.

 

Quais são os serviços que o Casagrande Supermercados oferta?

Apesar de diversificados produtos serem ofertados por esse varejo, os clientes também podem apreciar outros serviços. Um exemplo é a entrega à domicílio. Com ela, aqueles que consomem podem aguardar que todos os itens sejam encaminhados. No entanto, é preciso dizer que esse serviço cobra uma taxa.

trabalhar-no-casa-grande-supermercados

Além disso, esse supermercado também possui como serviços diversificados cartões que ela admite no pagamento. Algumas das bandeiras que o Casagrande Supermercados recebe são: Comprocard, Banestik, Vale Mais, Elo Débito, Visa Electron e mais. Outro serviço que aqueles que procuram esse mercado podem aproveitar são as receitas. Ele apresenta uma espécie de livro online onde receitas de quitutes doces e também salgados são ofertadas.

 

Onde o Casagrande Supermercados está?

Algumas das localidades capixabas e também paulistas em que são encontradas as filiais são Linhares, Cariacica e também São Mateus. Imprescindível dizer que todas as filais que esse mercado apresenta têm os mesmos serviços.

 

Trabalhar no Casagrande Supermercados

Aqueles que desejam integrar o Casagrande Supermercados devem usar a página eletrônica http://www.casagrandevirtual.com.br/. É apresentado por esse mercado um formulário, sendo que a página também apresenta um espaço para que o interessado em integrar o Casagrande anexe o currículo. Algumas das oportunidades que ela liberou recentemente foram para encarregado de Informática.

É válido dizer que esse mercado varejista também apresenta colocações  para aqueles que portam alguma deficiência e que existem diversificados benefícios. Um exemplo desses benefícios é a estabilidade, sendo que é ofertada também importante remuneração.

É recomendado que os interessados em integrar o Casagrande Supermercados conheçam as opções que são ofertadas aos estagiários e também as diferentes colocações que os jovens aprendizes podem assumir. Deve-se salientar que os estagiários desse varejo podem apresentar graduações variadas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo