Empregos

Trabalhar no Grupo Palladium Hotel

O setor de viagens proporciona muitas oportunidades e os grandes hotéis são os primeiros a receber os currículos dos indivíduos que querem trabalhar. O Grupo Palladium Hotel é conhecido internacionalmente e está recebendo candidaturas de pessoas que possam atuar na gerência e no setor executivo.

 

Alcance do Grupo Palladium Hotel

Esse grupo importa-se muito com a satisfação, proporcionando grandes experiências para quem precisa ou deseja hospeda-se. Os hotéis que são gerenciados pelo Grupo Palladium Hotel estão espalhados por diversos países: Itália, República Dominicana, Brasil, Espanha, México e Jamaica.

Trabalhar no Grupo Palladium Hotel

O que o profissional contratado deverá fazer?

As pessoas que forem selecionadas para o Grupo Palladium Hotel terão muitas atividades sob sua responsabilidade. Conseguir novos projetos, elaborar novas propostas, continuar negociações que já estão caminhando, trabalhar com a capacitação de produtos e analisar relatórios são algumas das atividades desenvolvidas pelos colaboradores.

 

Os locais onde há vagas para o Grupo Palladium Hotel

As possibilidades de trabalho no Grupo Palladium Hotel são oferecidas em estados específicos do Brasil. Os estados onde os cidadãos podem atuar como colaboradores do Grupo Palladium Hotel são: Goiás, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso.

 

As exigências do Grupo Palladium

O grupo elenca algumas exigências relativas ao perfil das pessoas contratadas. É importante que essas pessoas morem em um desses três estados: Goiás, Rio de Janeiro ou Minas Gerais. Os candidatos devem já ter experiência; resiliência; carro, pois será preciso para ir até os clientes e também ter conhecimentos a respeito de agências de turismo.

A possibilidade de iniciar no Grupo Palladium Hotel também ajuda a definir os selecionados, pois as atividades devem ser começadas em maio de 2016. As pessoas que trabalham nos setores das vagas abertas costumam viajar devido às suas atribuições e, assim, os candidatos precisam ter disponibilidade além de, preferencialmente, falar Espanhol em nível intermediário.

A inscrição para trabalhar no Grupo é bastante rápida. É necessário somente endereçar um e-mail, com o currículo contendo informações atuais, para ventas.brasil@palladiumhotelgroup.com. Havendo interesse do grupo, eles contatarão o indivíduo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo