Empregos

Trabalhar no ifood

O Ifood é uma companhia que trabalha no segmento de delivery alimentício. Com numerosas comidas, os pedidos podem ocorrer pelo navegador e também há um aplicativo. Com a sua fundação no ano de 2011, os pedidos são de tantas culinárias porque há variados estabelecimentos, como o McDonalds, com cadastro.

 

Onde o Ifood está?

As entregas que o Ifood realiza são para quatro nações: o México, A Argentina, a Colômbia e também no território brasileiro. Nesses países, os indivíduos podem solicitar o Ifood em numerosos municípios, existindo um extenso trabalho para que os deliveries ocorram.

 trabalhar-no-ifood

O Ifood como instrumento para os restaurantes

É certo que o Ifood é uma facilidade e que, normalmente, pensa-se nos consumidores. No entanto, os restaurantes também aproveitam o Ifood como uma ferramenta: são variados os indivíduos que, necessitando somente escolher qual é o lanche ou então outra refeição, acabam consumindo de restaurantes que são, inclusive, longe.

 

Experimentos: o Ifood aceita participantes

Além de ser uma plataforma onde são encontradas diversificadas refeições, o Ifood também proporciona experimentos. Eles são relacionados às entregas: embalagens, por exemplo, e também tempo. Na realidade, essa companhia de delivery também procura testes para considerar se até os drones podem ser opções para que as refeições sejam levadas.

 

Trabalhar na Ifood

Aqueles que desejam integrar o Ifood devem usar a página eletrônica https://ifood.delivery/br/carreiras. Existem diversificadas áreas, como Tecnologia e também Comercial. Algumas das oportunidades que o Ifood liberou recentemente foram para analista de vendas.

Alguns dos benefícios de integrar essa companhia de delivery são as inovações. As remunerações apresentadas são vantajosas e também existem treinamentos. Os colaboradores do Ifood necessitam conhecer Informática, inclusive os que atuarão com televendas.

Outro benefício é a descontração, além de os direitos trabalhistas serem seguidos por essa empresa de delivery. Normalmente, existem opções para os jovens aprendizes e essa plataforma também possui contratações para os trainees. Vale dizer que o Ifood fica com alguns trainees e que os estagiários também podem estar nessa plataforma de delivery; os cursos superiores que são mostrados nos editais são sortidos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo