Empregos

Trabalhar no Jaú Serve Supermercados

O Jaú Serve Supermercados é uma corporação que trabalha com o varejo de alimentos, havendo 33 franquias e mais de 13 mil tipos de produtos. Fundada no ano de 1964, algumas localidades que são atendidas por essa companhia alimentícia são Pirassununga, São Manuel, Pederneiras, Leme, Descalvado, Barra Bonita, São Carlos, Ibitinga e muito mais.

Sendo um varejo familiar, ele era precário nas suas primeiras décadas, mas passou a ser uma rede com muitas vendas. Com uma área de hortifrúti e tendo produtos de todas as marcas mais relevantes, essa companhia mantem todos os supermercados cheios de itens com o seu centro de distribuição.

Mesmo sendo muito completo, esse varejo é dedicado somente aos alimentos e isso se tornou um motivo de destaque, pois a maioria dos supermercados passou a ter até mesmo roupas dentre os seus produtos. Assim, os clientes que querem varejos mais tradicionais costumam ir ao Jaú Serve. Vale dizer que os consumidores que residem mais longe da filial podem contratar a sua entrega.

Os catálogos desse varejista ficam em seu site, além de estar nos caixas e nos balcões do supermercado também. Os consumidores que quiserem esclarecimentos sobre valores e sobre condições das promoções podem buscar os funcionários ou encaminhar mensagem usando as redes sociais.

 

Por que trabalhar no Jaú Serve Supermercados?

Por todo o interior paulista, essa é uma das redes de varejo com mais variedade e com mais estrutura, inclusive porque o seu centro de distribuição ultrapassa os 15 mil metros quadrados. É ofertado aos funcionários:

– Café da manhã: os que estão no turno da manhã recebem café da manhã todos os dias e sem que a franquia desconte nada;

– Registro em carteira: com ele, o Jaú Serve Supermercados assegura os devidos benefícios trabalhistas;

– Treinamentos: esse é um dos melhores pontos, já que trata da qualificação gratuita.

 

Como se candidatar ao Jaú Serve Supermercados?

As candidaturas para esse varejista são encaminhadas através do site:  http://trabalheconosco.jauserve.com.br:8091/ devendo-se comunicar quando se tem filhos e quando alguém conhecido já é funcionário de alguma das franquias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo