Trabalhar no R7 – empregos, currículo

O mercado nos dias de hoje, estão cada vez mais competitivos. A Rede Record sempre disponibiliza novas vagas em seu site, para diversas áreas. Desde trabalhar dentro do estúdio de algum dos programas, até a atuar na área administrativa. Tudo depende das suas aptidões. Os estúdios sempre deixam claro que, há sempre a possibilidade de crescimento dentro da emissora. Abaixo temos maiores informações.

Situada hoje na região da Barra Funda em São Paulo, foi fundada em 1953 é considerada atualmente uma das maiores emissoras do estado, o quarto maior grupo de comunicação brasileiro. No seu inicio, tinha como foco música, esporte e entretenimento, em meados de 90, com mudanças na direção da emissora, o telejornal tornou-se o seu carro-chefe. Hoje conta com uma programação diversificada e bem extensa, desde telejornais (Jornal da Record, Repórter Record, Balanço Geral, Fala Brasil) à novelas e séries (Os dez Mandamentos), com programas de variedades (A Hora do Faro, Programa da Sabrina, Legendários), trás para o telespectador brasileiro um conteúdo completo. Além dos realitys shows como A Fazenda.

Área de Atuação

AA009728

Atuando principalmente no estado de São Paulo, porém com diversas filiais pelo Brasil, assim podendo estar onde a noticia acontece. Presente também no exterior com o Record Internacional, atualmente em mais de 150 países.

O Grupo Record conta também com o Instituto Ressoar, onde você pode se candidatar a trabalhos voluntários nos projetos Nova Canaã, Ressoar nos bairros, Ressoar solidário, entre outros.

Conta também com o Curso Ressoar Multimeios, onde busca capacitar jovens para o mercado de trabalho da comunicação, como operação de câmeras, criação de conteúdo, entre outros.

O R7 ainda conta com o canal Record News, um canal de noticias em tempo real. Um plantão nas diversas capitais brasileiras buscando trazer a verdade para todos, no momento em que acontece.
A emissora atualmente está com duas vagas remuneradas em aberto:
• Mensageiro
• Auxiliar administrativo

Mas você pode também verificar no próprio site do R7, no final de cada página de cada atração, possui um link que redireciona para um formulário. Preenchendo-o, você entrará no banco de dados da emissora, para aquela atração.


 



24 Comentários