Empregos

Trabalhar no Shopping Recife – Empregos

No bairro de Boa Viagem em Recife localiza-se um dos maiores centros comerciais do país: o Shopping Recife. Ele é referência entre estabelecimentos do tipo em qualidade e inovação e é um centro de compras completo.

Área de atuação

A inauguração do shopping foi em 1980, ele era o primeiro centro comercial de Pernambuco. Na época seu porte era bem mais modesto, tinha 72 lojas com 1.131 vagas de estacionamento, bem diferente das 450 lojas que o shopping possui agora, mais de 30 anos depois.

Trabalhar no Shopping Recife - Empregos

Ano a ano o Shopping Recife foi recebendo inovações e inaugurando novas áreas, dessa maneira ele conseguiu acompanhar a evolução que aconteceu em suas décadas de existência sem abrir mão de modernidade.

Opção de lojas é o que não falta, são praças de alimentação, lojas de roupas, acessórios, tecnologia e cinemas espalhados pelo complexo. Existem agências de turismo, salões de estética, clínicas, parques de jogos eletrônicos e cinemas além das lojas mais comuns para completar a experiência.

O shopping é um dos principais geradores de renda em sua região e também contribui com boa parte dos tributos recolhidos na região. Sua localização é extremamente vantajosa: fica a 5 minutos do Aeroporto Internacional do Recife e a menos de 1h do centro empresarial Complexo de Suape.

A partir de 2009 os gestores do Shopping deram início à entidade filantrópica Instituto Shopping Recife. Desde então o Shopping deixou de ser somente um centro de compras e tornou-se também uma entidade com o objetivo de auxiliar as comunidades à sua volta a desenvolverem-se.

O ISR promove formação profissional para jovens e adultos de comunidades ao seu redor. Dessa maneira esses jovens profissionais conseguem maior possiblidade de serem contratados para um emprego edificante e melhorarem de vida.

Quais os tipos de profissionais que o Shopping Recife contrata?

Tanto as lojas situadas no shopping quanto a empresa estão sempre em busca de novos talentos. Vagas para atendentes, administradores, auxiliares, vendedores, profissionais da limpeza e outros são comuns no empreendimento.

Como se candidatar?

Através do site do Shopping Recife (https://shoppingrecife.com.br/oportunidades/) é possível visualizar as vagas disponíveis tanto na empresa que gere o centro comercial quanto nas lojas em seu interior. Também pode-se preencher o formulário para cadastrar o currículo profissional no banco de talentos da companhia.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo